Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal

Vestido das madrinhas x gravata dos padrinhos

Roberta, dia 2 de Julho de 2013 às 13:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 127

Olá meninas, Minha dúvida de hoje é: Se a gravata dos padrinhos for padronizada, o vestido das madrinhas tem que combinar? Meu casamento será de manhã, com decoração colorida assim: Aí pensei em dar para os padrinhos, gravatas amarelas pra usarem assim: Meus padrinhos são todos jovens descolados!...

Olá meninas,

Minha dúvida de hoje é: Se a gravata dos padrinhos for padronizada, o vestido das madrinhas tem que combinar?

Meu casamento será de manhã, com decoração colorida assim:

Decoração colorida

Aí pensei em dar para os padrinhos, gravatas amarelas pra usarem assim:

Padrinhos sem terno

Meus padrinhos são todos jovens descolados! Acho que dessa forma fica bem a cara deles e bem o estilo do casamento tbm, por ser de manhã.

A pergunta é: E as madrinhas? Devo padronizá-las tbm? Não queria todas de vestido amarelo pq tenho madrinhas loiras, branquinhas que não ficam bem de amarelo, tbm pq senão ficaria predominando a cor amarela e o casamento é colorido.

Pensei ainda em colocar cada madrinha com o vestido de uma cor e seu respectivo padrinho com a gravata da mesma cor:

madrinhas coloridas

Será que fica estranho? Muito papagaiado? (exceto a de preto e as cores sem graça, terei 8 madrinhas, dá pra escolher a cor!)

Ai... To confusa! O que vcs acham, flores do meu coração??? Help me

127 Respostas

  • Suzy
    Noiva Principiante Fevereiro 2014 Amazonas
    Suzy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super lindo todas padronizadas ainda mais quando seu sapato é da mesma cor do vestido das mesmas. As minhas 8 damas de honras vestiram um vestido vermelho e meu sapato será da mesma cor.

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E como acha que devo fazer?

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Principiante Junho 2015 Distrito Federal
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum...eu não acho uma boa padronizar, não...

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    humm, tendi... 10 cores, né? Vc vai mandar fazer os vestidos?

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão ser 10 madrinhas 5 de cada lado!!!
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ah, então desculpa... Só quis ajudar! hehe

    E quantas madrinhas serão?

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então roberta eu responda pelo celular e aqui não tem mencionar so tem responder e enviar! !!
    Sim os vestidos das madrinhas vai ser cores diferentes!Obrigada.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ah, fica lindo! Então, minha decoração vai ser colorida como nas fotos ai de cima!

    Miga, só uma dica... Qdo for responder algum comentário, clique em mencionar que a gente recebe a notificação na caixa de msg! Fica mais fácil! rsrs

    Sim, e a cor do vestido das madrinhas vai ser variado?

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser azul com amarelo o que achou??
    Qual vai ser a sua?
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eba! Bem vinda ao clube! rsrsrs E qual será a cor da sua decoração?

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento informei para madrinhas escolher a cor do vestido para não ficat igual e os padrinhos cor fa gravata da cor dos vestidos das madrinhas!
    Vai ser de manhã também
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii.... amei amei amei os vestidos! Bem vintage! Amei mesmo! Vai mandar fazer ou comprar prontos? Coloridos ou todos iguais?

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante Setembro 2013 Distrito Federal
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PadrinhosEsta é a foto dos padrinhos...

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante Setembro 2013 Distrito Federal
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MadrinhasRo este é o vestido das minhas madrinhas e o os dos padrinhos me Basiei na debaixo, mais sem as gravatas e sem o suspensorio colorido(eles preferiraam o preto) kk

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é, Mari, minhas madrinhas são todas mto íntimas, vou trocar idéia com elas antes de tomar qquer decisão, não penso em exigir nada! Vou sugerir algumas opções e ver o que elas acham mais legal. Pensei até em fazer uma reuniãozinha (num chá da tarde, por exemplo) pra reunir todas e decidirmos juntas. Chapéu, nem pensar. Acho o must da cafonice! Bleah! rsrsrs Mas obrigada pela sugestão! Bjoka

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu tenho 2 idéias. Ou vejo com cada uma a cor que ela já tem ou que quer usar, pra ver se dá pra adaptar à idéia do colorido (no meu caso), e certamente algumas ainda irão alugar ou comprar (aí é só combinar uma cor, posso dar 2 ou 3 opções dentro da minha cartela de cores) e daí compro gravatas naquelas cores combinadas com elas. Ou vou mandar fazer os vestidos iguais (pensando em tentar gastar até cem reais com cada vestido, serão 8 e como meu casamento será de manhã, pensei em vestidos com comprimento longuete, mais simples, sem mtos frufrus)! rsrsr Mas tudo isso, por enquanto é só idéia... Sei lá! Mas pra quem vai usar uma cor padronizada, pode escolher uma cor mais neutra, que é fácil de todas terem e que fique bem em qualquer uma, (tipo preto ou vermelho)...

    • Responder
  • Marianna
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto muito dessa coisa de cores ou roupas combinadas, acho um pouco cafona. Na minha opinião as madrinhas devem ter autonomia para escolher suas próprias roupas, usando o bom senso para escolhar modelos de acordo com o tipo da cerimônia. Para um casamento de dia tons pastéis, rosas e azuis ficam muito bem, e pode até ser curto ( não mini!), tecidos leves, e se for um casamento mais requintado vale até um chapéu, mas com a decisão de todas as envolvidas. Espero ter ajudado! Beijos!

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Novata Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa é uma das dúvidas mais constantes e aterrorizantes na cabeça das noivas. Ainda não me decidi pois tenho receio das escolhas mas ao mesmo tempo não queria impor muito por causa das condições financeiras. Estou mais inclinada a deixar livre por causa dos modelos e cores de preferência e muitas vezes do que elas já têm em casa. Eu ía mandar fazer a gravata dos padrinhos com a cor do meu vestido, que será champagne, e dar de presente, mas gostei da idéia de ser da gravata ser da cor do vestido da parceira ... mas volto na questão inicial, como faço com as madrinhas?

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ain, que legalllllll!!!! Põe foto da inspiração do suspensório ae, amiga... E eles sem gravata?

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... rsrs

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas aí vc paga os vestidos? Manda fazê-los igual?

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Ativa Março 2014 Distrito Federal
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai ficar lindo se cada casal de padrinho estiver de uma cor.. esse negocio de colocar todo mundo de uma cor só dx algumas madrinhas furiosas..rsrsrsr

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii! Já fui madrinha e todas foram com o mesmo modelo e apenas a cor era diferente... Ficou lindo! Acho que fica bem legal, e as fotos ficam lindas! Quero fazer a mesma coisa no meu! Adoro essa ideia.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante Setembro 2013 Distrito Federal
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba... Que tantas coisas incomum hein RobertaSmiley smile meu casamento sera de dia, minha decoracao e amarela e também coloridaSmiley smile os meus fiz o seguinte... As madrinhas terão vestidos iguais e cores diferentes e os meninos de suspensorio calca preta social e blusa brancaSmiley smile boa sorte na escolha... So pelo horario acho q acertamosSmiley smile kk
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Bom saber, Gabi!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VOU FAZER ASSIM TAMBEM VESTIDO COLORIDOS E GRAVATAS DA MESMA COR DO VESTIDO LINDO Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Então, vou conersar com cada uma antes pra trocar idéia. Tvz alguma já tenha um vestido de cor tal que queira usar, ai a gente adapta. Ta tranquilo. São todas de casa... Só as cunhadinhas... (do meu lado meus irmãos serão padrinhos e suas esposas, do lado do noivo tbm irmãos, temos família grande). Mas a gravata, vou dar!

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, pensei em definir o tom da madrinha, pela gravata do padrinho, que eu vou dar... Aí é só ela seguir a cor... Mas tons claros acho que ficam menos cansativos, né?

    • Responder
  • Joice e Jonatas
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Joice e Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficara perfeito flor não se preoculpe agora só escolha as cores e mande para seus padrinhos casa queira diversas cores procure colocar os tons na mesma tonalidade de formas caras ou escuras ai ficara perfeito . Como no seu sonho .Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo os padrinhos com a cor da gravata combinando com o vestido da sua respectiva madrinha/companheira.

    Também queria padronizar uma cor, mas além de saber que algumas não tem condições, sei que outras não combinam com todos os tons.

    Como são 8 madrinhas peça para cada uma escolher uma cor e o padrinho usar a gravata na mesma cor, vai ficar lindo.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi, depois que escrevi que reparei na foto, eu só tinha visto os vestidos das mulheres. Também achei que clarinho fica legal, eu achei que seria aquela amarelo forte. Faz sim, vai ficar bonito e alegre!

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aninha, primeiro q nao tenho nada decidido, dps q so pensei no amarelo por conta da foto acima... Acho q dessa forma não ficou agressivo... Mas pode ser amarelo clarinho tbm... Ah... Eu gostei! Rsrs Eles de cinza clarinho com a gravata amarela... Vc conseguiu visualizar a foto q to falando?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas