Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Vestido das madrinhas x gravata dos padrinhos: por favor me ajudem!

Bruna, dia 28 de Maio de 2017 às 15:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Noivinhas por favor me ajudem, não aguento mais pesquisar sobre isso Eu havia decidido padronizar a cor dos vestido das madrinhas em um único tom, no tom rose quartz. Comprei as gravatas justamente na cor rose quartz. Porém quando as gravatas chegaram, achei a cor estranha, então fui nas lojas...
Noivinhas por favor me ajudem, não aguento mais pesquisar sobre isso Smiley sad Eu havia decidido padronizar a cor dos vestido das madrinhas em um único tom, no tom rose quartz. Comprei as gravatas justamente na cor rose quartz. Porém quando as gravatas chegaram, achei a cor estranha, então fui nas lojas verificar se combinaria com os vestidos rose quartz, porém as gravatas que comprei só combinam com a cor rosé.
Como não achei muitas opções de modelos na cor da gravata (e tbm pq me apaixonei pelo rosa chá rs), acho que ficará mais fácil colocar uma paleta de cores só que aí a gravata que comprei não combina com os demais tons de rosa.
Agora minha dúvida é: Deixo as madrinhas de rosé? Troco a gravata por um rosa mais claro e coloco a paleta? Troco a gravata por uma cor neutra (chumbo, preto, prata...) e coloco a paleta?
Vou deixar algumas fotinhos pra vcs terem ideia...
Por favor me ajudem, não consigo decidir Smiley cry

Vestido das madrinhas x gravata dos padrinhos: por favor me ajudem! - 1

Vestido das madrinhas x gravata dos padrinhos: por favor me ajudem! - 2

Vestido das madrinhas x gravata dos padrinhos: por favor me ajudem! - 3

34 Respostas

• Pamella
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que pode deixar a cor do vestido das madrinhas a escolha delas.Farei assim :]

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que acontece em todo casamento que a cor das madrinhas é personalizada é que cada uma acaba usando um tom diferente. Até hoje só vi irem iguais quando a noiva deu o tecido. rs

Acho que você tá se preocupando à toa por querer trocar as gravatas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas