Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo

Vestido das madrinhas x traje dos padrinhos

Larissa, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 14:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 11

Gente, me ajudem por favor kkkkk noivinha entrando em parafusos!

Meu casamento será agora no inverno, no dia dos namorados Smiley heart (daqui 4 meses) , casamento de campo. Estou na dúvida sobre as cores.

O noivo estará de cinza médio.

Pais dos noivos: cinza chumbo ou preto para acompanhar os padrinhos?

Madrinha e Padrinhos:

Opção 1) Madrinhas: não pedir cor - Padrinhos: traje preto e qual a cor da gravata??

Opção 2) Madrinhas: sugerir tonalidade de rosa e deixa-las a vontade se mais claro ou mais escuro (vocês acham chato pedir a cor tb? Está muito em cima da hora?) - Padrinhos: traje preto e gravata tom rose.


Opção 3) Madrinhas: tons pasteis - Padrinhos: traje preto e qual a cor da gravata? Pode ser um rose também?


Qual seria o seu conselho?

Se puderem me ajudar, ficarei muito grata. Quantas duvidas, e o tempo passandooo

obrigada e um bj!

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 14 de Fevereiro de 2021 às 15:32
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção 2.
    E ai da uma paleta de tons para elas se inspirarem...
    Se vc convidar o mais rápido possível nao acho chato... So se demorar mto mais e ficar muito perto! Ate pq de tom rose tem bastante opção de vestido, então nao ficara dificil para elas!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa vamos lá, primeiro parabéns por pensar nos seus amigos em ter que correr atrás de roupa na situação que estamos vivendo e em cima da hora. Isso é empatia.



    Por partes: sugestão de cor para as madrinhas: qual a condição e estilo delas (que só você conhece)? Pense no que vai facilitar pra elas, ainda mais tão em cima da hora, e ao mesmo tempo te agrade. Mesma coisa pros padrinhos.

    Ex: se na sua localidade você sabe que é fácil e ok alugar cores pastéis (das suas opções, confesso que é a que gosto mais, pois abre o leque de possibilidades, ainda mais tão perto da data), converse com elas sobre. Eu sempre serei da opinião que o combinado não sai caro, além de abrir as pessoas ao que queremos. Ninguém gosta de ser mandado no que vai vestir (pelo menos não eu kkkkk pensa numa pessoa CHATA com roupa). Tenho certeza que juntas vocês chegarão a um consenso.

    Homens: a maioria usa terno? Se sim, qual cor seria mais fácil eles já terem? Eu gosto bem da ideia do preto porque torna fácil pegar algo emprestado e não precisar correr atrás de algo que seja na cor que você quer e encaixe no orçamento da pessoa. No caso eu pediria ao noivo pra conversar com eles sobre o assunto.


    • Responder
  • Alexandra
    Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa,
    Eu imagino a sua ansiedade (tô sentindo na pele)rs.
    Eu também vou casar no campo e escolhi tons candy colors para as madrinhas. Quando uma pessoa é convida pra ser madrinha/padrinho já espera algo do tipo (nos dias de hoje). Penso que deve buscar o que te agrada. E as pessoas compreenderão e farão de tudo pra fazer bonito.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas isso é normal. Eu recebi críticas por não padronizar cores, por não querer Me arrumar com as madrinhas, por casar de tênis, por não ter daminha... o esquema é estar segura das suas decisões e não se deixar abalar, embora algumas sugestões e conselhos sejam bem-vindos, precisamos saber filtrar o q recebemos dos outros.
    Ah e as gravatas dos padrinhos eles escolherão msm Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a dica Lara, obrigada!
    Qual será a cor das gravatas dos seus padrinhos neste caso?

    Meu sonho é escolher a cor sim, mas algumas pessoas (da familia ainda) já resmungaram kkk complicado..

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, vamos nos casar no mesmo dia e no campo também Smiley smile

    Aqui nós preferimos não padronizar nada, pois não gostamos e não queremos dar esse trabalho para os padrinhos. Mas das opções q vc citou, tons pastéis fica lindo!

    Mas faz aquilo q vc gostaria de ter no seu casamento, não pq é moda ou pq as pessoas querem te convencer de algo, pq daqui alguns anos, qdo vc olhar as fotos do casamento, com certeza vai querer ver algo que te faça feliz e realizada 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ingrid Smiley kiss

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Laura!!!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei dessas duas opções abaixo, porém a gravata, eu escrevi no convite dos meus padrinhos: Usar a gravada no mesmo tom do vestido da madrinha.

    Então eles combinarão a cor das gravatas com o vestido dos seus pares.

    - Outra coisa, não é chato pedir cor não, é elegante, e o tom ROSA é fácil de achar. Então não terá problemas para ninguém.

    Eu mesma escolhi a cor rosa, porém mandei uma paleta de cores os padrinhos seguirem.

    Opção 2) Madrinhas: sugerir tonalidade de rosa e deixa-las a vontade se mais claro ou mais escuro (vocês acham chato pedir a cor tb? Está muito em cima da hora?) - Padrinhos: traje preto e gravata tom rose.

    Opção 3) Madrinhas: tons pasteis - Padrinhos: traje preto e qual a cor da gravata? Pode ser um rose também?

    -----------------------------------------------------------------------------Smiley kiss

    Sobre os pais, no meu casamento eles também irão com ternos pretos iguais dos padrinhos.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu gostei da opção de tons de rosa e deixar elas escolherem as gravatas vai dá cor da madrinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas