Meninas e Meninos minhas madrinhas iram de dourado, e as mães estou pensando em marsala por ser uma cor clássica e combina bastante com o dourado, O que vocês acham Noivinhas e Noivinhos srsrsrsr
Gostei da sua combinação noivinha, vai ficar bem chic. Porém nunca quis definir cor de roupa para mães, acho desnecessário, além do mais minha sogra e minha mãe tem gostos tão difíceis, seria uma tremenda dor de cabeça, pra mim já basta as madrinhas kkk
Obrigada Noivinha Ranielle! Sim tem toda razão sempre que vejo nos casamentos são as mães de dourado e madrinhas de marsala. Será uma proposta diferente e tenho certeza que elas iram ficar lindas.
Obrigada Noivinha Marina! No caso irei dar uma sugestão, porém as duas se dão super bem, elas iram escolher os vestidos juntas e só mostrei as fotos e dei uma sugestão mais a escolha é toda delas. Elas iram ficar lindas.
Noivinha Lênora! Elas iram ficar lindas. Amei esta cor de vestido para madrinhas terracota, super diferente e tudo combinando as cores interligando. O seu casamento será um sonho e dará tudo certo. Parabéns noivinha.
Acho lindo, mas eu nao definiria uma cor para as maes, deixaria elas livres para escolherem o que se sentirem mais confortaveis, afinal e uma data suuuper especial para elas tb!
Eu sou contra definir cor de vestido para as mães. Acho que, quanto mais idade, vai ficando mais difícil encontrar o vestido que você se apaixona, que fica legal no corpo e aí ter um limite de cor só atrapalha. 😕 Sem contar que elas são as nossas mães, que nos criaram, acho mais respeitoso deixar irem com o que quiser.
Que cores lindas Noivinha. Costuma muito ser ao contrário e eu nunca tinha pensado dessa forma. Vai ficar belíssimo esse conjunto de cores e todas elas vai ficar chiquesssss! 😍
Ver mensagem citada
A minha ideia é bem parecida com a sua, só muda quem vai usar cada cor. A minha mãe e a minha sogra vão de dourado, meu noivo de terno marsala, os padrinhos de Caqui e as madrinhas de terracotta.
E o meu vestido vai ter um fundo nude com renda branca.