Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolaine
Noiva Principiante Junho 2023 Espírito Santo

Vestido das mães

Carolaine, dia 31 de Agosto de 2022 às 07:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 13
Olá noivinhas.

Preciso da ajuda de vocês. Meu casamento será as 16 hs, área verde. E recepção anoite área fechada.O vestido das madrinhas será rosa pink. Mas não sei qual cor de vestido escolher para as maes.O meu noivo vai entrar com a mãe e a avó (mãe).E tem o vestido da minha mãe.
Não faço ideia de qual cor escolher. Acho que as três irem com a mesma cor, não sei se vai ficar legal. Me ajudem na cor.

13 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 31 de Agosto de 2022 às 18:48
  • Cintia
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá
    Nude,café com leite ou pastel Fica bem legal
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul é uma boa opção
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já falei com a minha sogra e avó do meu noivo, rsrs. Minha mãe até já reservou um vestido na cor verde esmeralda, mas ainda corre o risco dela querer mudar o vestido, rsrs.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso vou fazer a mesma coisa. Minhas madrinhas também serão azul escuro e vou deixar as mães livres (só reforcando o dress code 😅)
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei no início em deixar as mães livres pra escolher por si mesmas. Mas minha mãe venho com a conversa de usar um floral longuete. Aí eu vi que não podia deixar tão solto assim rsr.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei! Minhas madrinhas estarão de rosê, acho que verde para as mães fica muito bom.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolaine eu optei de colocar as mães com a mesma cor, mas em tons diferentes.

As madrinhas irão de rosa claro e as mães de verde, porém uma de verde água e outra de verde esmeralda, para as duas não parecerem par de jarro.

Vestido das mães 1

Coloquei elas de frente para os vestidos rosas já para vê como ficaria o visual do altar rsrs

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quis definir a cor das mães, achei melhor elas escolherem como se sente melhor. Só pedi para não usarem azul marinho, que será a cor das madrinhas.

• Responder
  • Carolaine
    Noiva Principiante Junho 2023 Espírito Santo
    Carolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Polyana, muito obrigada. Também tinha deixado elas à vontade. Mas ontem elas começaram a me perguntar sobre cor e que era para eu definir uma cor. Fiquei sem saber. Mas muito obrigada.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que verde escuro ou azul marinho fique legal. Por aqui deixei as mães livres.

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolaine,
    Não tem uma regra. A cor das suas madrinhas é a mesma que a minha... Minha mãe vai com um vestido com pedraria na cor cáqui (acho que é assim). É uma cor parecendo bege!!
    Ficou lindo... Mas ela ia escolher um verde mais escuro.. Que também fica lindo!!

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui optei por deixa-las a vontade na escolha da cor, só pedi para não usar a cor das madrinhas e o vermelho que não gosto. São peles diferentes, estilos diferentes. Seria difícil chegar em algo bom para as duas.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolaine, elas num tom de verde ou de rosé vai ficar lindo! Mas não existe regra que as mães tem que ir com a mesma cor de vestido, por aqui eu deixei elas à vontade pra pegar a cor que achassem melhor mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas