Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iandra
Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Vestido das mães

Iandra, dia 14 de Setembro de 2022 às 14:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 13
Oi noivinhas,
Escrevo para pedir a opinião de vocês sobre o vestido das mães.
Minha paleta de composição de altar será "tons pastéis" (madrinhas de lavanda / demoiselles de amarelo / "daminha" - entre aspas porque será minha irmã, que já está do meu tamanho - de rosa). Minha mãe provou alguns vestidos em azul serenity e verde menta, mas não gostou muito (talvez sejam os modelos).
O que vocês acham: sigo a paleta para as mães ou tudo bem colocar cor mais forte para elas? Estou com receio de escolher cores fortes e não ornar..

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Setembro de 2022 às 23:27
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então dourado está vetado... Pensou em cor de Terra ou cor de Telha ? apesar de não fazer parte de tons pasteis, orna bem com eles.

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era o que eu queria mesmo... Mas, por conta do tom de pele, o dourado deixou a minha mãe apagadíssima rsrs então não é mais uma opção.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria o pastel por conta do harmonia ... mas deixaria elas da msm cor , tanto mãe qnt sogra ,um carmim , ou salmão fica lindo ... e combina com qlqr pele ! Gosto do terracota mais claro Tb... fica lindo e diferente da cor q já colocou nas outras ! Boa sorte !!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se o casamento não for diurno, eu colocaria elas de dourado... mas realmente como outras noivinhas também falaram não tem que ornar não.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iandra, acho que não tem muito isso de não ornar sabe? As mães dos noivos sempre tem destaque. E outra, não costuma ter fotos de todos juntos assim não, tipo foto de time de futebol hahaha. Nunca vi foto com todos os padrinhos + daminhas + pais, então não tem o que coordenar pq não vão aparecer juntos.

Por aqui eu deixei as mães livres pra escolher por que os tons de pele e os gostos são muito diferentes, queria que elas se sentissem felizes e bonitas dentro do gosto pessoal delas.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui estamos seguindo a paleta de marsala + azul royal + dourado, mas eu colocaria uma cor clara no seu caso para ter uma sintonia, deixar totalmente livre vai que ela curte um pink hahaha, opta por cores claras para ela ir já buscando.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também optei por deixar as maes livres, só falei pra nao usar nenhum tipo de azul, já que as madrinhas vao estar de azul... pra minha mae eu falei que eu amo quando ela usa vermelho (acho que fica lindo no tom de pele dela um vermelho vibrante) e ela ama também, mas falei pra ela usar o que ela se sentisse a vontade...

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viu deixar as mães livres para escolher o tom que se sentirem melhor 💜
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante outubro 2027 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também deixaria as mães escolherem a cor que quisessem, porém, se realmente for escolher uma cor, eu escolheria a Terracota

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optei em deixar as mães escolherem os tons dia vestidos e por incrível que pareça as duas escolherem o verde esmeralda e eu amei.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou de acordo com a Thais, não curto a ideia de definir a cor dos vestidos da mães. Minhas madrinhas irão usar azul marinho, minha mãe escolheu verde esmeralda (corre o risco dela trocar, rsrsrs) e minha sogra ainda não definiu.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Estas questão das cores é difícil mesmo. Percebi isso agora, que comecei a fazer a decoração!

Minhas madrinhas também usarão lavanda. Minha irmã, que entrará comigo, usará rosa.

Tanto a minha mãe como a minha sogra usarão verde.

Porém, minha sogra usará um vestido mais puxado pro menta, enquanto minha mãe usará um vestido verde mais puxado pro oliva.

Dá um medo de não dar certo, mas tô segurando na mão de Deus, hahah

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixaria elas livres. Não sei se você tem alguma ressalva de cor, mas eu gosto da opção de deixar livre pelo menos as mães. Se caso voce queira definir mesmo, eu acho que mais escuro não fica feio. Mas também você pode ver nude, rose, champanhe, são cores leves e que ficaria dentro do que você gosta. Dentro das opções escuras eu acho legal o Azul marinho e o verde esmeralda. O terracota também acho que seria uma opção legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas