Escolhi nude para as mães. Não vejo problema algum em definir a cor para elas, acho que fica chique e ajuda a destacá-las sem destoar do todo.
Uma opção legal para que elas fiquem parecidas, mas não exatamente iguais é indicar tons de metal (dourado, prata, cobre, rose gold). Aí cada uma escolhe o metal que gostar mais
Eu deixei as paletas apenas para as madrinhas ... e as mães ficaram a vontade pra ir com a cor que queriam .. pq mãe é diferente de madrinhas.. =) no fim minhas madrinhas foram de rose minha mãe de verde água e minha sogra de azul bic. !!
Noiva Constante
Março 2020
Paraná
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu entreguei junto com o convite uma paleta de tons rose.
Minhas madrinhas vão de marsala, aí achei que combinaria melhor os tons rosé...
Fiquei com medo de deixar livre elas irem de amarelo ou azul turqueza por exemplo... rs
Eu deixei a cor para elas escolherem, mas como as minhas madrinhas iriam de escuro, pedi para que fossem de cor clara. Minha mãe foi de azul tiffany e a avó do meu marido usou rosa chá.
Para os pais, o traje foi terno cinza com gravata prata.
Eu dei 4 opções de cores para que ficasse em harmonia com as madrinhas, minha seguiu, mas minha sogra não! Enfim, não ficou feio!
Minha sogra é a de azul serenity ao meu lado, e minha mãe a de rosé do outro lado. Não deixei o azul á disposição das mães para que elas não ficassem parecendo com as Damas de hora que estão de verde claro, pq muitas fotos essas cores parecem azul, por causa da iluminação!
Eu particularmente não gosto das mães combinando acho que elas devem ficar com a escolha livre, fora que elas mesmo ja deixaram bem claro assim que eu marquei a data que elas não usariam a mesma cor em hipótese alguma kkkkkk
Noiva Ativa
Dezembro 2019
São Paulo
Malu ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolhe rosa pink pra elas, pois minha decoração será em tons de rosa e as madrinhas estarão de rose. E adivinhem? As bonitas decidiram que vão usar um vestido igual 😂😂😂 minha sogra é costureira e vai fazer. Nem preciso dizer que surtei né? Mas nada tira da cabeça delas 🤦🤦 então aceitei, mas ainda não superei hahaha kkkkkk