Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Abril 2023 São Paulo

Vestido das mães: vocês irão combinar com as madrinhas?

Beatriz, dia 29 de Março de 2021 às 21:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Oi noivinhas!!!!

Dúvida cruel para definir as roupas das mamães.

Gostaria que todas as madrinhas usassem a mesma cor nos vestidos. Porém, vejo muitas fotos em que as mães usam cores diferentes entre si e das madrinhas.

Tenho medo de deixar livre e as cores não combinarem entre si. Ou, de pedir que usem a mesma cor e não destaca-las.

Como as mães/sogra de vocês irão? O que pensam sobre essa padronização de cor?

14 Respostas

Última atividade por Luana, dia 5 de Abril de 2021 às 21:48
  • Luana
    Noiva Principiante Setembro 2021 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido das madrinhas sera azul, ja as maẽs sera de livre escolha delas.

    • Responder
  • Vieira
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido das madrinhas será azul serenity e minha mãe e minha sogra usarão azul royal
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Padronizei as madrinhas com azul Serenity e deixei as mães livres para escolherem a cor que quiserem.
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bia,

    As madrinhas vão de azul royal, as mães vão de marsala ou de dourado, as duas que vão definir, mas as duas vão com a mesma cor, então definindo marsala vão as duas de marsala, definindo dourado vão as duas de dourado.

    Eu acho que é necessario padronizar pra ornar melhor, fica mais bonito, é a minha opinião né, não gosto de tudo colorido. Até nas fotos as cores parecidas ou iguais ficam bem melhor.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui decidi padronizar as madrinhas de azul serenity e as mães com tom marsala, a decoração terá ambos os tons e rosa também. Acho que as cores combinam e fica mais harmonico no meu ponto de vista Smiley smile
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não todas as madrinhas vão usar a mesma cor
    E as mães vão usar outra cor
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolho a cor para as madrinhas, mas deixei as mães livres. A princípio sugeri um dourado ou prata para elas, mas deixei livre se quiser outra cor, só não pode azul, que foi a cor das madrinhas.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assim eu acho que as mães devem se destacar das madrinhas pq são posições diferentes, também não vejo necessidade das mães estarem com a mesma paleta de cores, aqui mesmo minha mãe e minha sogra ja deixaram claro que e fora de cogitação elas irem com a mesma cor kkk. Para gerar uma harmonia de cores não é necessário ser sempre a mesma paleta, vc pode fazer uma mistura de cores! Exemplo Madrinhas de Azul, para as mães Dourado e Marsala, são 3 cores diferentes mas que conversam entre si
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz Smiley flower

    Eu não ligo muito para estar padronizado as roupas das mães. Só das madrinhas que escolhi tons rose e deixei livre para as mães.

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem importante padronizar as cores, se as mães n quiserem usar cores iguais escolha cores que combinem
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugeri que minha mãe vá de uma cor diferente das madrinhas que vão de azul Royal. Estamos vendo juntas tons de verde, marsala rosê e dourado que ela ama.
    Infelizmente minha sogra não sei nem se vai, se for não darei opinião.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Por aqui vou deixar uma paleta de cores para que as mães escolham o de sua preferência, será em tons de marsala.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Aqui as madrinhas ficaram livres para escolher, porém já enfatiza o que não pode ser a mesma cor que a das mães. O que tu pode fazer é já ver com as mães qual a cor que elas desejam e também criar um grupo pra madrinhas, assim quando as maes escolherem já informa que está proibidos tais cores.
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas vão de azul serenity e as mães de tons de azuis mais escuros, como o marinho, cobalto, Royal... Acho oque é legal as mães serem diferenciadas sim, elas são mega importantes🥰 É legal harmonizar com o tom das madrinhas tbm, mas não o mesmo tom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas