Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shamara
Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal

Vestido Dayara Oliveira

Shamara, dia 5 de Julho de 2020 às 17:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 26

Vestido Dayara Oliveira 1
Oi Noivinhas
Esse é o Heloisa do ateliê Dayara Oliveira, estou mega apaixonada por ele, o meu medo se chama: armação e medidas, sou gordinha e morro de medo de não ficar bom, e quanto a armação sonho com a godê mas será que ela fica boa em gordinhas? meu medoné ficar visualmente maior e quanto ao preço, pelo que vi não é barata e aumenta o frete.
Me contem a experiência de vocês com vestidos, alguma noivinha já comprou com a Dayara? ou comprou online? Beijos Noivinhas!!

26 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 6 de Julho de 2020 às 10:50
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza dá um medinho, mas depois de ver varias indicações a gente se sente bem mais segura né? Prove vários tipos de armação e veja qual você se sente melhor Smiley love Depois vai atualizando a gente! Um beijo e obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie Daniela, pois é o valor compensa ainda mais se pensarmos no custo benefício, alugar vamos pagar por um dia, comprar é nosso para o que quisermos depois.
    Nossa que legal, o importante é que vai dar certo, as vendedoras devem auxiliar nesse percurso né. Obrigada noivinha e boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha, muito obrigada 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu comprei com a Dayara! Ainda não enviei as medidas, pretendo enviar entre setembro e outubro. (Estava bem mais em conta do que alugar aqui na minha cidade).
    Sobre o modelo eu fiz assim para escolher: vi noivas com o mesmo tipo físico que o meu com o estilo de vestido que eu queria (tbm sou apaixonada pelo godê) e no meu caso eu vou ter que usar um salto bem alto para compensar a minha altura ( tenho 1.62 e comprei um sapato de 12 cm). Eu acho que algumas adaptações podem fazer o vestido dos sonhos ficar perfeito!!! Tenho certeza que você ficará linda!!! Ah e boa escolha esse vestido é lindo!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc ficaria linda com um vestido com saia godê
    Mais vc consegue alugar o saiote na sua cidade ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o bordado dele e o estilo é lindíssimo.
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ele é lindo né? estou encantada com ele. Imagina pessoalmente 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giovanna, nossa que legal saber que você também quer comprar com ela. Pois é estou pesquisando muito e até agora todos os depoimentos de noivinhas que já comprar deu super certo, o medo do online sempre é grande né haha. Realmente acredito que você esteja certa e a armação com ela vale muito a pena, de tudo que estou vendo faz muita diferença a armação dela. Vou experimentar o Evasê já com olhos positivos. Muito obrigada noivinha. Boa sorte pra você também. 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido maravilhosoooo! O ateliê é super bem recomendado pela maioria das noivinhas daqui da comu.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo que muitas noivas falam bem, inclusive pretendo comprar com ela também. Quanto as medidas e as armações, vejo muitas pessoas falando que o vestido chega e não é necessário ajustar, além de que a armação da Dayara é super confortável e diferente das vendidas no mercado, que o caimento não é o mesmo quando a armação é comprada separada e etc. Acho que vale a pena provar em alguma loja e ver qual tipo vc prefere, evase ou godê e avisar na hora que for fechar. Eu particularmente amo evase e acho que vai bem com tudo! Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! 😍❤️
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rebeka vou ler tudo aqui, ajudou muito sim 🥰🥰🥰😍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Shamara!! Tudo bem?


    Ainda não comprei o meu, mas irei comprar lá .. o site é super seguro e recomendado!!
    Vou deixar alguns debates de noivinhas que já compraram! Espero que ajude 😘
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-chegou-dayara-oliveira--t607739
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/comprei-meu-vestido-do-atelie-dayara-oliveira-vemver--t561894
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Beatriz, vou procurar lá também, muito obrigada 😊🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui sim, acabei comprando pelo mercado livre! É uma ótima dica e inclusive tem vários vestidos da Dayara, da Bárbara e de vários ateliês famosos com um preço bem mais em conta!
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que pena, eu ainda não falei com nenhuma das duas, vou tentar falar com uma amanhã, me falaram que elas demoram bastante para responder pois atendem por fila, mas isso de informações diferentes deixa a gente muito confuso e realmente desmotiva. Conseguiua achar seu vestido em outro lugar?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho os vestidos dela lindos, só não tive uma boa experiência com a comunicação da loja, no começo do mês passado estava pesquisando os vestidos para comprar o meu e me apaixonei por um dela, falei com as duas vendedoras mas o vestido tinha saído de linha, as duas me deram uma outra opção. Mas os preços eram totalmente outros para a mesma peça, além disso uma me disse que a peça estava com a armação godê ( R$ 690) e a outra me disse que ele não possuía armação.Por conta da divergência de informações eu desencantei e acabei não comprando lá.
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é vou seguir essas dicas, vi no facebook uma página de desapegos de vestidos da Dayara, muito interessante.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar o meu com a Dayara tbm, só vejo e ouço falar muito bem dos vestidos dela. Tenho o mesmo problema em relação a esse medo do vestido, então eu vou em uma loja de vestidos e experimentar as diferentes armações e ai eu decido qual fica melhor no meu corpo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas! No mais, acho toda noiva maravilhosa, mais ainda quando está vestida do jeitinho que sonhou! Boa sorte! 💛
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Emelly eu não sabia que evasê tinha esse efito, muito obrigada 😊 irei experimentar em alguma loja e seguir seu conselho.🥰
    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, vocês estão certas, vou experimentar algum modelo parecido com as duas saias pra ter certeza de qual se encaixará melhor. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Acredito que visualmente o evasê fique melhor, pois da uma super acinturada, afina o quadril e abre mais pra baixo ... Mas recomendo você ir em alguma loja de aluguel de vestidos, provar algum modelo parecido e com as duas opções, assim você saberá qual escolher.

    Inclusive estou querendo comprar o meu na Dayara também, porém quero experimentar modelos parecidos, pq as vezes vemos em outras pessoas, mas não nos sentimos bem, ou não fica bom sabe? Acho que o melhor a se fazer é realmente da uma provada em algo parecido pra decidir.

    Ah, e quanto a ser seguro, DEMAIS Pode comprar com ela sem medo.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Shamara, o ateliê de Dayara é super confiável, além de ter um bom preço e qualidade impecável.
    Referente a medida, se você fizer certinho conforme eles indicam, depois de pronto fica perfeito, mas se tiver receio, coloca as medidas um pouco maior do que as suas, para quando chegar e experimentar, se for preciso, da para apertar.
    E quanto ao modelo do vestido, indico que antes de escolher vá em alguma loja/ateliê de vestido de noiva para experimentar alguns modelos, dessa forma saberá com qual se sente melhor.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,vejo muitas noivinhas postando debates sobre sua opinião positiva com as compras no ateliê Dayara oliveira,creio que mandando as medidas e tamanho de tudo certinho,possa dar certo e ficar lindo,mas se caso se sentir muito insegura de como possa ficar,tenta procurar um modelo parecido em loja física e tire suas conclusões 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas