Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Romana
Noiva Novata Agosto 2023 Paraná

Vestido de alça no inverno

Romana, dia 15 de Maio de 2023 às 21:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 28
Meu casamento será em Agosto em Curitiba e num lugar aberto, a média de temperatura pra esse mês é de 15 graus. Eu aluguei meu vestido, achei ele lindo me apaixonei por ele. Mas ai fico me sentindo insegura por ser de alça no frio.
Meu medo não é passar frio ( não sou friorenta e acho que vou estar muito nervosa pra isso), mas tenho medo de ficar meio "inadequado" pra estação. To muito insegura agora. Pra piorar ouvi esses dias meu noivo falando que acha que eu vou estar de manga comprida por ser inverno, agora to mais nervosa ainda.... O que acham? Será que vai ficar muito nada a ver?
PS: Esse é o vestido, opiniões sinceras pleeease o que acharam?


Vestido de alça no inverno 1


28 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 9 de Junho de 2023 às 16:22
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é maravilhosooooo. Você vai ficar perfeita!!!

    O que importa é vc estar com o vestido dos seus sonhos... independente de qualquer coisa.
    Vc tem que seguir suas vontades nesse momento.

    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é no final de junho e quase um tomara que caia. 🤣 Mas comprei uma estola de pele. Não quis manga comprida, pois geralmente no salão a gente passa calor.
    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha! Eu acho q o importante é VOCÊ se sentir bem! E inclusive já ouvi dizer q noiva n sente frio mesmo kkkk

    Se o frio n vai te incomodar, vai lá e arrasa amiga! Não esquece q o casamento é seu, e todo seu

    • Responder
  • J
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo vc amou e seu dia se vc está confiante pra usar vá em frente e se diverta-se
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! Se vc amou eu não me incomodaria muito com o frio, vc vai beber, dançar, curtir com seus amigos, tudo isso esquenta!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Vou me casar em Julho e sou de SP, com certeza em Curitiba as temperaturas são bem mais baixas. Quando escolhi o meu vestido também não pensei na temperatura e acredito que nem devemos porque é amor a primeira a vista kkk

    Achei essa inspiração e pretendo fazer

    Vestido de alça no inverno 2


    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga seu vestido é lindo!!!!! Eu estive em Curitiba em agosto e morri de frio, mesmo em ambiente fechado. Acho que você poderia se inspirar nas fotos que as colegas juntaram nos comentários, e apostar em acessórios, como um casaquinho de pelos, na altura do recorte da cintura (meu preferido), ou até o chão. Olha várias fotos de casamento no frio pra se inspirar, às vezes um penteado em coque dá um ar de friozinho também.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo seu vestido , eu usaria acessórios , casaco ou uma capa , ou pediria p alguma costureira me dar uma luz , mas se vc n sente frio e se sente confortável , n tem o pq de ngm ficar falando . Vc que tem q se sentir bem

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procurem por aquecedor de corpo, é tipo aqueles adesivos de buscofem, não sei se já usaram, esquenta mesmo

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas! apareceu do nada pra mim no insta hahahah, digitei decatlon no google e apareceu de primeira esses aquecedores para o corpo usados em trilha, super em conta, acho que vale a pena comprar, só não pode colar direto no corpo, usem um shortinhos e pronto

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é lindo.

    Por ser frio tente ve com alguma costureira que possa fazer mangas para você. Pq 15 graus aqui na minha cidade já é frio imagina em curittiba

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não será um problema a menos que vc se sinta mais confortável trocando, a adrenalina vc nem sente frio kkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho ele maravilhosoooo

    acho que na hora nem sente frio kkkk

    você tem que ir com o que você quer e sonha!!!!!! Não ligue para o que os outros vão pensar e opinar! É o seu dia então vá com que você quer Smiley heart

    Esse é o estilo de vestido que eu particularmente acho mais lindo!!!

    Eu sou apaixonada por fenda, mas minha mae já acha inadequado para casamento, fiquei meio assim.... mas eu quero muito acho lindo e charmoso

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestido de alça no inverno 3Vestido de alça no inverno 4Vestido de alça no inverno 5Vestido de alça no inverno 6Vestido de alça no inverno 7

    Acho que tudo vai muito do estilo da noiva, dá pra ficar quentinha e estilosa sim!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ia fazer um post sobre isso agora, caso em agosto no interior de SP, aqui é bem friozinho e o local da recepção é ao livre, quanto a adequação acho que é ok! o mais comum independente da estação é vestido sem mangas e os homens de terno.

    Minha preocupação é com o frio, visitei o espaço mes passado e no fim da tarde eu senti frio, sou bem friorenta. Estou pensando em comprar aqueles casacos de pelinho em brechó, porém minha preocupação é com as convidadas, principalmente as avós.

    Temos um plano B na área interna com os aquecedores ligados hahaha, mas como o próprio dono do espaço sugeriu a área externa minha expectativa foi de um clima ameno pelo menos.

    A Gabriela me deu dicas no privado seguem os links:

    https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/inverno--t200/ao-ar-livre--s5

    https://www.casamentos.com.br/artigos/mitos-sobre-casamentos-no-inverno--c6810

    • Responder
  • Myllena
    Noivo Novato Junho 2023 Paraná
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em CWB é mais frio do que eu imaginava, meu casamento é em Junho e gostei primeiramente de um vestido de alça, e pensei em talvez usar uma estola, vi algumas inspirações no Pinterest. Com o nervosismo talvez na cerimônia você não sinta tanto frio, na festa se dançar também não, mas se caso sentir terá um casaquinho e o vestido dos sonhos
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bride! Por aqui também me caso em agosto e com vestido de alça, mas por ser no RJ, acho que não será problema haha. Eu aconselharia a usar sim o vestido que você gostou, mas garantiria um acessório/ veste para caso o frio aperte.


    Na Shein você encontra luvas, casacos e boleros de noiva em conta e que irão te suprir em caso de frio. Lá também vendem mangas para o vestido, caso seu receio seja em relação ao noivo.
    Aposto que quando ele te ver pronta vai te achar maravilhosa com a manga ou sem, então não se preocupe 🥰✨🙏🏼
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ro, seu vesido é perfeito! Eu acredito que tudo seja questao de confiança, vc precisa se sentir segura no seu vestido, independente de qualquer coisa.

    Meu casamento tb é em Agosto e eu optei por um vestido de manga longa por conta de muitos detalhes: o vestido é lindo, desejo abusar muito da luz de inverno pq ela combina demais com o estilo da minha fotografa, nao gosto dos meus bracos etc.
    Em resumo, nao acredito que o frio seja fator determinante para sua escolha, entende ?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, independente da estação use o vestido dos seus sonhos, ultimamente é dificil prever temperaturas kkkk meu casamento foi mês passado, geralmente abril não é um mes frio aqui em SP e adivinha? Tava um frio lascado a noite, uns 12 graus kkkk meu vestido foi ombro a ombro mas a adrenalina foi tão grande que nem me importei, isso que tiramos muitas fotos do lado de fora.

    Não fique nervosa com as expectativas do seu noivo, o meu viajava na maionese, me perguntou um dia pra que servia a coroa kkkkk no dia do casamento ele não parou de chorar na minha entrada, ele ficou muito emocionado em me ver de noiva, foi incrivel.

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu vestido é lindo! Se você se apaixonou por ele, use sem medo! O importante é se sentir linda no seu grande dia!

    E detalhe que você não é friorenta... então está perfeito! Seu noivo vai ser surpreendido positivamente! Vai ficar linda!

    Eu já fiz o contrário... vou me casar na primavera, mas me encantei com modelo com mangas... se tiver calor, vou assim mesmo! rs.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ro, eu caso em agosto também, mas estou em SP.. Aqui é frio, mas acredito que ai seja mais rs mesmo assim eu apostei no tomara que caia, dizem que noivas não sentem frio hahahahaha mas voce tem que se sentir bem, bonita e confiante. O apropriado é o que você gostar.

    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Agosto 2023 Paraná
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, moro em Curitiba e vou me casar em agosto também, meu vestido será de alça, mesmo eu sentindo muito frio eu vou arriscar. Deixarei de segundo plano uma blusinha para usar depois de toda a cerimônia

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride!!!
    Nossa realmente aí é muito frio.
    O vestido é espetacular, se voce achar que não irá passar frio e quiser arriscar siga em frente. Ou você pode ver se na loja não tem um desse modelo com mangas.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Romana o vestido é espetacular e eu acho que se você está apaixonada por ele, deve usar ele sim. Leva um casaquinho, um bolerinho, algo que possa te ajudar se sentir algo de frio e seja feliz Smiley heart O que acha?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Paraná

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Romana, achei o vestido lindo e acho que wse vc esta confiante que nao ira sentir frio, e esse eh o vestido que vc realmente quer, continue com ele

    Por aqui eu casarei de alcinha e eu tenho certeza que sentirei frio, mas desde que eu me mova muito o frio vai embora, entao ta tudo certo hahahaha

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morei em São José dos Pinhais a vida toda rs estou a 7 em sp e até sei bem como é o frio por aí 😅 n sei se eu arriscaria por conta do frio, mas se vc não é friorenta não ligue para os outros não! Se vc esta a vontade vai em frente acho q o frio é o pior mesmo
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pior que aqui em Curitiba é frio mesmo… se você está incomodada, concordo com a Sarah, tenta ver com a loja. Mas, se for da sua vontade casar com um vestido de alcinha, faça a sua vontade!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, somos vizinhas, pelo que conheço essa cidade aqui sempre está frio né, teria a possibilidade de trocar o vestido? Pergunte a loja se é possível, se você se sente melhor trocando tenta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas