Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro

Vestido de casamento

Elisa, dia 22 de outubro de 2022 às 14:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Boa tarde meninas!

Queria contar pra vcs do meu vestido Smiley love bom eu moro fora e por aqui tudo é muuuito caro, então eu queria aproveitar todas as promoções pra comprar meu vestido.

Bom, eu terei 2 casamentos, um no país que eu moro que será somente a cerimônia com os pais do meu noivo e o nosso pastor e o do Brasil que será com as nossas duas famílias e meu tio vai oficializar.

Tem 4 lojas que eu sempre acompanho aqui e 2 que são minha favoritas. Esse mes, uma das lojas tem uma promoção muito boa (26% de desconto) e a outra tem uma promoção em janeiro (todos os vestidos de 3 a 5 mil - da minha moeda), aqui eles não alugam, só vendem o vestido.

Enfim, hoje mais cedo fui lá na loja da promoção e me apaixonei pelo primeiro vestido que eu experimentei (todo mundo chorou, minha madrinha daqui e minha mãe e irmã pelo zoom), mas como não queria ter nenhuma dúvida experimentei muitos outros, mas nao tinha como, aquele primeiro foi meu favorito.. eu tbm me apaixonei no terceiro, mas o primeiro foi mais...

O melhor é que o orçamento que eu tinha pra 1 vestido, acabou sendo pros dois vestido que me apaixonei, entao comprei os dois, um pra o casamento daqui e outro pro casamento no Brasil.

Eu não poderia estar mais feliz, sempre achei que todo mundo exagerasse quando falavam que o vestido escolhe vc, mas hj eu nao tenho duvidas...

Eu nao tirei fotos, pq eu n queria ficar olhando pras fotos pra nao enjoar do vestido.

Mas to muito feliz!!

Espero que todas se sintam tão felizes quanto eu quando achar o seu vestido dos sonhos.

Beijossss Smiley heart


12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 25 de outubro de 2022 às 12:12
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa sensação ao saber que É O VESTIDO , é única... realmente ele nos escolhe !!!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh noivinha, acredito que seja uma das melhores sensação!! é um momento único ❤

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que linda! Tão maravilhoso quando achamos nosso vestido dos sonhos, né?!
    Escolhi o meu faltando 1 ano e meio para o casamento e continuo apaixonado por ele.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elisa, te entendo, aqui também me apaixonei pelo primeiro que experimentei, mesmo experimentando outros, ele foi o que fez meu olho brilhar, a sensação é maravilhosa!

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando em procurar uns 7 a 6 meses antes do casamento, lá pra abril/2023.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu eu vou mandar fazer noivinha, estou com um pouco de medo de mandar fazer um vestido do 0 que eu não vou ter a chance de provar antes de ficar pronto? Sim kkkkk, mas eu já vi alguns modelos, só estou fechando alguns outros fornecedores antes e aí em janeiro já vou fechar o vestido.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah nem fala... me senti no programa meu vestido ideal hahahaha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah certeza que vc vai achar o seu dos sonhos, é um momento único!!

    Qnd que vc ta pensando em começar a procurar?

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai foi tao lindo Smiley heart qnd vc ta pensando em ver o seu?

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha novinha 💕 esse momento da escolha é tão especial.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa por esse momento! Só tenho que perder uns kgs antes 😅
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana noivinha, imagino que tenha sido um momento realmente único Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas