Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Setembro 2024 Mato Grosso

vestido de casamento

Paula, dia 4 de Dezembro de 2023 às 23:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1
Oii meninas!!!
Queria muito a ajuda de vocês.. estou super indecisa e não tenho muito com quem conversar, na verdade tenho medo da pessoas falarem as coisas só pra me agradar.
Eu comprei meu vestido Bárbara Melo, em setembro.. o vestido é lindo, mas quando experimentei não achei que tinha eu nele kkkk se é que me entendem, parece que está faltando minha personalidade, ele tinha mangas e eu retirei para ver se o problema eram elas, eu gostei mais dele agora.. mas mesmo assim ainda não me encantei, acho que está faltando meu corpo amostra, umas costas mais decotadas ou os ombro mais evidentes. Não sei o que fazerSe vendo o meu e compro outroSe deixo ele quietinho e experimento mais perto da data (mas se eu realmente não gostar, tenho medo de não chegar a tempo) kkkkk apesar que ainda faltam 10 meses Ou se mexo na costureira, mas tenho medo de mexer e depois não conseguir vender!!I
Obs: já fui em lojas da minha cidade e na capital, mas não acho nadaaaaa que me agrade
Editado por Casamentos.com.br

1 Resposta

Última atividade por Aline, dia 5 de Dezembro de 2023 às 15:45
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, acho que vc gastaria menos tentando ajustar na costureira ou vendo com a propia loja da barbara se fariam ajustes. Porque se vc comprar outro, vai gastar mais ainda e o seu barbara melo, não vai ser usado. Boa sorte pra vc, espero que consiga resolver.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas