Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Vestido de casamento

Santtos, dia 23 de Fevereiro de 2024 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola noivinhas, estou na dúvida
Me caso ano que vem fevereiro
Já devo ir vendo os vestidos de noiva ?? Ou ainda está cedo ?

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 24 de Fevereiro de 2024 às 12:32
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um tempo ótimo
    Provavelmente você ja tem em mente o modelo que quer
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 1 ano pode começar a ver até para ter uma ideia melhor do que busca em um vestido.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1 ano é um prazo ótimo pra começar a ver os vestidos

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você já estiver decidida do modelo que você deseja, já pode ver. Eu fechei o meu vestido 11 meses antes, aí pude dar uma entrada e parcelar o restante em 10x, ajudou
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q já pode começar a olhar, mas se esperar um pouco mais deve pegar coleções novas.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ok, se você já souber o que quer. Por aqui, comprei o meu com dois anos de antecedência e só agora estou começando a ajustar ele
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito, me caso na mesma época e faltando uns 10-8 meses no máximo eu começarei a ver essa parte, falei com uma amiga minha que é estilista e ela disse que depende muito da época que vc for casar (se for uma época que costuma ter mt casamento na sua cidade ou se costuma ter muitas formaturas e eventos assim que as costureiras ficam cheias) e de como é o modelo que vc quer, se for mandar fazer é bom ter um bom tempo antes, como esse de 10 a 8 meses, mas se for alugar com 6 meses até 4 no máximo você consegue.

    Tem também o fato que a Heloisa falou aqui, se você já tiver certa do que quer vale a pena fazer com muita antecedência pois você não corre o risco de ficar mudando, e também depois que decidir parar de ver sobre vestido pra não querer mudar de ideia

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está um período bom para começar a ver os vestidos um ano geralmente é um período ideal para começar a ver e procurar vestidos de noiva
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Então, eu me caso no inicio de fevereiro do ano que vem e fechei meu vestido essa semana. Eu já tinha as referencias, comecei a investigar os valores e fiquei bem assustada, minha cerimonialista disse que eu poderia ver o vestido com 6 meses, mas como fiquei ansiosa, ela resolveu anteciparmos para agora e foi a melhor decisão. Acredito que vale a pena começar a visitar ateliês faltando um ano, mesmo que você não tenha ainda um ideia concreta do que quer, prove vários modelos e veja como se sinta. O vestido sempre encontra a gente Smiley heart

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Eu fechei meu vestido quando faltava exatamente 1 ano para o casamento. Acho que se você já tiver consolidada a ideia como quer o seu vestido vale a pena começar a procurar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas