Dezembro do ano passado falei com uma amiga que queria me casar com um vestido de crochê, mas que eles eram muito caros. Ela me perguntou porque eu mesma não fazia. Desde então aprendi a fazer crochê e mês que vem começo a confecção do meu tão sonhado vestido. Ele será evasê. A parte de cima em crochê irlandês e a de baixo em crochê normal. Não encontrei gráficos pontos na internet, por isso vou montar o meu:A primeira imagem é dos pontos que vou usar na parte de baixo.A segunda é para a parte de cima.A medida que eu for fazendo, viu postando fotos para vocês.
Muito lindo Noivinha .. Um trabalho longo pela frente que de tudo certo!! Boa Sorte♥
Noiva Esperta
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tempo tempo mesmo eu não tenho KKK. Trabalho, faço faculdade e ainda pego umas encomendas de crochê no meu tempo livre ( pra conseguir pagar o casamento). Mas ainda tenho um ano e meio e vou fazer tudo aos pouquinhos.
Noiva Esperta
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom que encontrei mais alguém que vai fazer! Eu ainda estou em dúvida sobre qual linha usar, até agora a que mais me agradou foi a Clea. Sua mãe vaio usar qual?
Caramba, noivinha! Que demais! Amoooo roupas em crochê; mas eu n teria essa paciência e habilidade, rsrs, muito menos tempo :s Parabéns, e boa sorte, noivinha
Vai ficar MARAVILHOSO!!! Graças a Deus minha mãe é uma crocheteira de mão cheia... Ela está fazendo o meu 😍😍😍 Uma dica que dou é tentar usar a linha mais fina, pq (apesar do trabalho ser dobrado) o resultado é bem mais bonito
Sou suspeita a falar porque amo crochê e pretendo ter itens de decoração de crochê no meu casamento!!! Amei o vestido, boa sorte tenho certeza que ficará lindo!