Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo

Vestido de daminha

Karina, dia 14 de Junho de 2023 às 17:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Oi noivinhas! Me caso em janeiro, e estou em dúvida, minha prima irá entrar com as alianças e ela tem 14 anos, e minha dúvida é, ela deve entrar com o vestido tradicional de daminha branco longo, ou um vestido até o joelho, ou até mesmo um vestido de outra cor. O que fica mais bonito pra ocasião o vestido longo ou até o joelho para a idade dela. Fico perdida com essas coisas

12 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 15 de Junho de 2023 às 15:39
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas damas que levaram as alianças tem 11 e 13 só que são altas, coloquei na cor lavanda mesma cor das madrinhas.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karina! Gosto da ideia do vestido até o joelho, mas como ela tem 14 anos, perguntaria a ela como ela se sente mais a vontade. Smiley winking Acha que pode ter essa conversa com ela? E para achar o vestido:

👉 Loja de Noiva

👉 Atelier de vestidos de noiva

👉 Catálogo de vestidos de noiva

👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha porta aliança tem 11 anos ela vai entrar com um vestido mais longo e dar cor rosa

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a minha porta aliança tem 13 anos e está com 1,60, mas ainda tem aquela doçura de menina( e não mulher) !
    Daí ela vai usar o vestido de debutante curto, na mesma cor que as mães!
    Mais ou menos nesse estilo aqui:

Vestido de daminha 1

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei as sugestões das meninas muito boas, usar um vestido de outra cor faz muito sentido. Mas, veja também o tipo físico dela. Há meninas de 14 anos que são umas moças, outras ainda tem o corpo mais infantil
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente quando a pessoa ja eh um pouco maior, usam vestidos de cores diferentes mas fazendo parte da paleta Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um até o joelho branco ficaria lindo
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ela não deve usar branco.
    Uma das minhas damas tem 12 anos e ela vai usar um vestido longo na cor lavanda.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas! Acho que fica mais legal um vestido que não seja branco e com uma cara mais jovial, pois ela não é mais criança.
    A minha florista será minha sobrinha de 19 anos, e ela usará um vestido longo lavanda. 💜
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, as minhas daminhas tem 14 e 13 anos e elas vão de vestido longo mas de outra cor menos infantil, sem aquela saia de tule, sem babado, como elas são pré adolescente, elas querem uma visão mais de mocinha e menos criança. Então um vestido longo azul, mais a cara delas. Tô mandando foto de exemplo.Vestido de daminha 2

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha… na minha opinião por ela ter 14 anos acho que um vestido em uma cor que seja subtom das madrinhas (exemplo: se as madrinhas vão de roxo, o vestido dela ser lilás) ficaria mais bonito do que o vestido das daminhas mais crianças sabe ? ai fica a seu critério é a critério dela o vestido ser longo ou curto
    Vestido de daminha 3

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem?

Já ouviu falar em mademoseille? No meu casamento iremos colocar. Vi em um casamento chiquerrimo aqui na minha cidade e resolvi aderir também...Basicamente, meninas já adolescentes (pode ser 1 só ou várias) entram, só que sem aquele visual tradicional de branco. As minhas não vão levar aliança, elas vão entrar antes de mim. Elas vão usar o vestido da mesma cor das madrinhas (azul serenity), porém o vestido delas serão todos iguais, longos com tule de brilho. Achei muito chique, e quebra aquele ar de infantilidade quando vc quer colocar meninas maiores
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas