Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giuliana
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Vestido de daminha - ajudem a novinha de longe

Giuliana, dia 8 de Março de 2022 às 08:45 Publicado em Rio de Janeiro 0 5
Olá, novinhas! 💖
Eu estou com uma super pedra no meu caminho e só vocês podem me ajudar.
A minha daminha é do Rio, mas eu moro em São Paulo e conheço muito pouco do Rio, ainda mais quando o assunto é roupas de festa E para crianças. Preciso urgente de indicações! De preferência na Tijuca e arredores, mas acho que temos certa flexibilidade aí. Muito obrigada a todas! 💖

5 Respostas

Última atividade por Giuliana, dia 20 de Maio de 2022 às 18:08
  • Giuliana
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Danielle! Já fechei o vestido dela, mas muito obrigada pela oferta!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!

Sua daminha tem qual idade? Tenho o vestido dos sonhos. Uma das coisas mais lindas que fiz no meu casamento. Usado somente uma vez. Se tiver interesse Smiley winking

• Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem um local chamado cantinho das damas porém fica em Nova Iguaçu, lá tem vários tipos de vestidos diferentes para aluguel. Instagram @cantinhodasdamas

Existe também uma página no Instagram de uma loja ai de SP chamada @patybatizados tem vários vestidos para compra com preço bem acessível.

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Giuliana
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Karla! Muito obrigada pelas dicas! Vou dar uma olhada nessas duas opções! 🥰
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, querida! Se você/os pais da criança estiverem dispostos a gastar, eu vi roupas lindas no Ateliê Mairoca (vê o instagram), em Botafogo, especializado em daminhas, tem aluguel e venda. Mas a pessoa da loja me passou o valor médio de R$490 o aluguel. Parece caro, mas não sei seu orçamento. Uma loja clássica de aluguel de roupas de casamento, que talvez tenha de criança, é a Só a Rigor, no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. Eu ainda estou na procura de roupa de daminha, então desculpe não poder ajudar mais.
    OBS.: eu vi uns vestidos lindos de daminha no site Elo7, cerca de 380 reais, só procurar algo que agrade

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas