Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo

Vestido de Madrinha!

Giovanna, dia 8 de Maio de 2023 às 20:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 9

Olá noivinhas! Preciso de uma ajuda de vocês!

Ainda estou decidindo a cor do vestido das madrinhas (estou entre salmão e terracota). Fui um diversas lojas que vendem e alugam vestidos e confesso que em ambas cores encontrei dificuldade em achar no mesmo tom (nós não queremos usar uma paleta, queremos algo bem igualzinho).

Pensei em comprar o tecido e dar para todas as madrinhas para que elas mesmas fizessem seu próprio vestido com uma costureira de confiança... Acham que elas vão gastar $$$ mais do que se fossem alugar ou comprar? Estou em dúvida, pois não queria dar muito trabalho e custos para essas mulheres incríveis da minha vida...

Se alguma noivinha fez desta forma, queria saber se funcionou, se deu tudo certo, se tem alguma dica para me dar. Também estou em dúvida em qual tecido escolher kkkk, muito difícil!!! Obrigada Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 18 de Maio de 2023 às 23:23
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco que vc noivinha!
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu gosto de mandar fazer meus vestidos, então voto em costureiras e ateliês. Pra mim, fica mais barato do que alugar, e muito mais bonito, porque fica nas medidas. Mas é complicado, porque com certeza alguém não vai gostar hehe

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , estou com o mesmo desconforto que vc , pensei no multiformas mas nem todas curtiram , pensei na costureira, e algumas vão fazer com ela td padrão mas outras querem alugarc , o meu é na cor fucsia , então entreguei p deus kkkkk como dei a gravata , pedi pelo menos que seguissem a cor e coloquei no manual (cor fucsia, longo e fluido) vamos rezar , desencanei pq se n eu ia ficar louca kkk .

    coloca no manual e peça para seguirem a cor certinha , eu usei a cor original pantone , assim n tem erro delas irem escolher e levar o manual no lugar que preferirem.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conversaria com elas para saber como será mais fácil. E para se inspirar 👉Meu moodboard de casamento, vem se inspirar com a gente!🎨

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o melhor é perguntar pras madrinhas oq elas preferem. Eu não ia gostar de ter q encontrar uma costureira e pedir pra fazer um vestido pq além de ser dificil encontrar alguma costureira (eu mesma não conheço nenhuma), ainda teria a questão de ficar indo fazer provas e etc. Acho que dá um trabalhão.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gio, você pode fazer como eu fiz, todas as minhas madrinhas compraram no mercado livre, aquele vestido multiformas de amarração, assim ficam padronizadas, no meu casamento só teve uma fora do tom, pq ela não passou o código das demais para vir igual.

    Vestido Feminino Longo Varias Formas De Usa Festa Madrinhas - nesse anuncio têm as duas cores, terracota e salmon.

    Vestido de Madrinha! 1



    Vestido de Madrinha! 2

    Vestido de Madrinha! 3

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já mandei fazer algumas vezes vestido de festa e saiu mais barato que alugar ou comprar, encontrei uma costureira que era boa e não era careira, se você pode comprar o tecido e dar para elas será um gasto a menos para cada uma e tenho certeza que encontrarão uma mão de obra com valor menor que comprar o vestido pronto ou alugar.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gi, vc pensou em comprar o vestido multi formas? pq ai vc ja sabe o valor, sabe o tecido e sabe que a cor ficaria a mesma Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com elas! Eu pessoalmente prefiro alugar pq já tive experiências pessoas com costureira, e hoje então nem conheço uma para fazer um vestido.



    Mas converse com elas e veja se é viável e se conhecem boas costureiras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas