Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro

Vestido de madrinha... como não fazer que o tom não fique diferente?

Jeniffer, dia 10 de Abril de 2017 às 12:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Marsala, é um tom complicado. Cada um diz que é aquele tom, mas eu nem entro nessa discução. Só queria que no meu casamento ficasse padrão.

Marsala

Vestido de Madrinha

ESSA COR QUE EU QUERIA!!!!

Vestido de madrinha

Vestido de madrinha em algumas lojas, diversos tons. E as vendedoras insistem em dizer que é marsala.

Vestido de madrinha

Vestido de madrinha inspirações

Vestido de madrinha

Vestido de madrinha

Vestido de madrinha

Eu quero deixar livre, pensei em mandar nos convites das madrinhas, o pedaço do tecido. O que acham? será que terão dificuldade.

Tecido marsala

Tecido marsala

Quero deixar elas livres:

Vestido de madrinha

Vestido de madrinha

Vestido de madrinha

19 Respostas

Última atividade por Jeniffer, dia 12 de Abril de 2017 às 09:15
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindas essas inspirações, que tom de azul é esse?

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! é om você dar uma olhada nas lojas da sua cidade para ver se é fácil achar o tom de marsala que gostaria, aqui onde eu moro não é fácil então como eu tenho medo que uma madrinha vá de vermelho em vez de marsala optei pelo azul marinho que é mais facil de encontrar. Olha minhas inspirações

Madrinhas de Azul marinho

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Débora, rsrsrs disse tudo!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faz uma paleta de cores ou pedaços de tecidos do tom q vc quer e entrega para suas madrinhas ...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jennifer,Minha prima foi madrinha em um casamento em que a noiva escolheu o tecido e forneceu o nome da loja para que as madrinhas escolhessem a metragem de acordo com o modelo, que era livre...
    • Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È complicado mesmo,já que cada pessoa enxerga uma determinada cor com olhos diferentes...

Eu particularmente estou tendo alguns probleminhas Smiley sad Escolhi o tom, mandei a plaheta, a gravata, mas mesmo assim algumas madrinhas insistem em querer tom parecido.... Já ouvi comentários de que estou sendo exigente demais....

No convite que montei, (Que é um manual de instrucões) para os padrinhos eu selecionei fotos como exemplo mais é complicado né meninas Smiley sad

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única maneira de todas ir no mesmo tom é você comprando o tecido e elas pagando a costureira, tirando isso acho pouco provável.. Já vou colocar o meu tons de rosa pra focsr fácil. O marsala é complicado porque mais claro e vermelho e vinho e mais escuro chega ao roxo.. Nao tem tons... Ou é marsala ou é marsala rs
    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tons 100% igual muito complicado, a nao ser realmente que se mande fazer todos. Fui comissão da minha formatura, em todos os eventos tiveram tons diferentes, e entregamos uma amostra de cor para todas. Creio eu q sempre vá variar um pouco
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi esse tom para as minhas madrinhas também, coloquei no manual especificando. Eu não vejo problema em ficar diferentes tonalidades (desde que não apareçam usando rosa, por exemplo) hahahaha
    Iguais eu acho meio difícil ficar, já que cada uma encontrará um vestido em lugares diferentes.
    Ou a alternativa é comprar o tecido e mandar fazer o vestido para elas, ficarão todas padronizadas mesmo!

• Responder
  • Adriana Marques
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Adriana Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É eu também não gostei muito da de vestido curto, masss... Ela foi pra substituir um casal que desistiu de última hora ai nem falei nada.

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tirando a que foi de vestido curto, as outras ficaram boas mesmo!!!!

Noivinha você está lindaaaaaa

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha!! Eu dei o corsage para as madrinhas, ai deixei como dica que elas levasse para a escolha do vestido ai não foge da cor!! Credio que vai servir como um padrão pra todas!!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que para ser axatamente o mesmo tom, só comprando o tecido e mandando em uma costureira para fazer cada um. A Polliana fez isso, ficou lindo!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qndo fui comprar fitas de cetim para fazer alguns Diy o vendedor falou que as duas cores que estão mais na moda : azul Tiffany (a minha) e marsala são as mais complicadas,pq cada fornecedor vai ser um tom...Cada pessoa vai entender como um tom =[ Eu não decidi cor para as madrinhas só a decoração que está sendo nesse tom de azul Tiffany é tem coisas q até eu me confundo do tom kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É pq todas as cores tem uma paleta de tons, mas se vc conversar com as madrinhas elas conseguem, pq o tom que vc escolheu já vi em tantas lojas.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei comprei o tecido e vou me responsabilizar pela confecção dos vestidos pois não quero tins difentes.😘😘😘
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para não ter erro só se você der o vestido, ai tu manda fazer no tecido e cor que você quer para todas, oooou se todas fecharem o mesmo modelo na mesma loja (que tenha vários), ou entregar um pedaço de pano no tom que você quer, mas mesmo assim a risco delas não acharem exatamente como quer.

• Responder
  • Adriana Marques
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Adriana Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha como ficou as minhas.

É um tom complicado se vc for ver mesmo das minhas somente 3 estavam com o vestido marsala os outros era vinho e um vermelho, mas mesmo assim amei o resultado.

Olha como ficou as minhas.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também escolhi esse tom para as minhas madrinhas. Junto com o convite eu dei um pedaço da fita de cetim com o tom certinho, porém PARA MIM não terá problema caso elas venham com um tom um pouquinho mais escuro ou um pouquinho mais claro. Sei que nem todas vão conseguir encontrar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas