Vou ser madrinha de casamento 2 vezes em um mês antes do meu casamento, resumindo " Despesas ". Então a Minha prima me deu a idéia de mandar a minha tia que trabalhar com crochê fazer os vestidos que preciso p/ madrinha de casamento, pesquisei na internet e me encantei... Uma pessoa disse que era "cafona", kkkkPorém eu achei super "chick".
Ver mensagem citada
Concordo Kelly, resumindo Quem me disse isso é cafona adora coisas extravagante, ja eu sou muito discreta. Mas estou confiante que vou arrasar pq minha tia ela é prendada nisso rsrsObrigada! Bjs!
Olá, são maravilhosos Beatriz!Creio que como será madrinha eles terão que ser longos, faça no máximo com um ou dois pontos diferentes, assim ficarão mais clássicos, se quiser colocar um detalhe para deixar lo ainda mais bonito, coloque pedras, podem ser pérolas, aquelas pedrinhas fruta cor que tão um brilho lindo a qualquer peça ainda mais se for de noite! Você vai arrasar! ( ah as pedrinhas vendem nessas casas de artesanato) moro em santo André e aqui tem uma loja que vende as pedra por caixinha, cada saí $8,00, posso encher aqui te não dar mais para fechar.rs BOM DE QUALQUER JEITO IRA ARRASAR!