Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaelle
Noiva Ativa Maio 2021 Espírito Santo

Vestido de Madrinhas

Mikaelle, dia 12 de Maio de 2020 às 14:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17

Vestido de Madrinhas 1
Meninas, eu tenho na minha cabeça que gostaria de fazer um degradê com os vestidos das Madrinhas. O que vocês acham?
O que mais me pesa é em relação a valores e como falar para as madrinhas que elas devem fazer os vestidos com a mesma pessoa para que o degradê fique em tom certo?

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 4 de Junho de 2020 às 19:33
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! 👰

    Nossa que linda suas inspirações, adoreeeei

    Beijos 😘

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha Smiley heart

    Eu acho mais fácil você ver exatamente as cores e tons que você quer e separar pra cada um tom. Assim não corre risco de uma aparecer com o mesmo tom ou desfalcar muito..

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee,
    Por aqui estamos com essa mesma dúvida, degradê, que tons terrosos, qual paleta de cor usar e todas essas dúvidas.
    O que eu pensei foi entrar em contato com a costureira que fará meu vestido, ela tem um pacote para madrinhas+noiva e acredito que o valor final será mais em conta. Se for com a mesma costureira ela vai saber qual tom já foi usado e assim, ajuda na hora do degradê, né?
    Mas acho que é mais válido já conversar com as madrinhas e ver a opinião delas, sabe? Um beijo e boa sorte 💛
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou te mandar.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! Vai dar tudo certo, fico feliz que tenha gostado da ideia.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi! Então... No meu caso, não estabeleci cores para cada uma, mas sim, uma paleta de cores! Querendo ou não, uma cor não vai ser igual a outra, porque moram em cidades diferentes e vai alugar vestido com pessoas diferentes. Acaba que você escolhendo 4 tons para elas escolherem, cada uma vai aparecer com um tom diferente! E vc vai conseguir dá mesma forma , um degradê de cores! ☺️
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Espírito Santo
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Nathalia,, também estou assim e já imaginei tudo na minha cabeça e já tinha separado quem ia ficar com cada cor hahahh. Então como algumas me sugeriram para sair exatamente como quero acho que vou comprar o tecido ou o vestido novo.


    Você poderia me passar o contato da loja que você viu? Achei o preço ótimo!
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Espírito Santo
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela idéia, conversei com meu noivo e acho que irei comprar o tecido e as madrinhas fazem ou comprar pronto
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Espírito Santo
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela idéia, tô querendo algo bem específico, acho que como algumas outras noivinhas me deram ideias, vou comprar o material ou o vestido pronto.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mikaelle! Primeiro, ´é legal conversar com elas sobre o que elas acham de mandar fazer os vestidos. Talvez elas pensem em comprar pronto, ou até pegar emprestado com alguém. O mais fácil seria dar a elas uma paleta de cores para que se guiassem. Smiley smile

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mikaelle, o degradê surge de uma paleta de cores. Se você der essa paleta em tons degradê para que elas tenham como base, terá esse efeito, mesmo que não seja como imagina.
    Agora, se você quiser exatamente determinadas cores, poderia comprar o tecido e pedir que elas levassem a uma costureira pra confeccionar, se for viável pra você e pras suas madrinhas, é uma boa opção!
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.


    Eu já fui em um casamento que haviam 2 tons de rosa para as madrinhas. Agora não me lembro ao certo se as madrinhas do noivo eram uma cor, e a da noiva outra. Só lembro que o efeito ficou muito bonito!
    Era um tom de rosa clarinho e outro um pouco mais escuro.
    Pra dar certo acredito que no convite vc tenha que colocar a cor EXATA que aquela madrinha deve vestir. Aí ela vai procurar um vestido naquela cor
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pra mandar fazer é complicado porque você tem que conversar pra saber se estão dispostas a investir em fazer um vestido. Pois a pessoa pode ter algo no tom que você quer, ou conseguir emprestado, ou alugar mais barato que mandar fazer. Acho lindo, porém mexeu no bolso alheio a coisa muda.


    Uma ideia é você arcar com o material (todo tecido, aviamentos etc) e elas com o feitio já que você quer algo muito específico. Se não for possível, uma paleta resolve o problema porque fatalmente acaba ficando tom sobre tom.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oi Mikaelle tudo bem?
    meu caso é quase igual só que eu nao quero de jeito nenhum tons diferentes. Voce pode encontrar uma costureira e comprar o material para ela fazer os vestidos. Outra dica que eu amo (e vou usar) é o vestido multiformas, ele existe em varios tons e se adequa a quase todo tipo de corpo, nao posso dizer onde voce mora mas aqui em SP ele é bem barato sendo que encontrei ele por atacado a 160,00.


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc mostrando uma paleta naturalmente acaba ficando um degrade, muito raro comprar o mesmo tom exato de vestido de alguém

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que voce deveria falar com cada uma separada e passar o que voce idealiza pro seu casamento
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pedir para fazer no mesmo lugar é uma boa. Mas você pode dar um tom para cada uma e falar para tentarem seguir aquela cor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas