Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Vestido de Madrinhas

Evelyn, dia 20 de Janeiro de 2021 às 11:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Boa tarde, gentem!


Eu estava planejando uma corte americana para entrada dos padrinhos, com isso, gostaria muito que os vestidos das madrinhas fossem todos do mesmo modelo, só que é dificil encontrar algum lugar que tenha varios modelos iguais de diversos tamanhos, com isso pensei em mandar fazer, mas não gostaria de nada muito caro para não pesar ninguém.


Alguem tem uma costureira ou ateliê para recomendar?


Obrigada Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 20 de Janeiro de 2021 às 16:31
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mandar fazer sai muito mais caro mesmo. Já que o meu casamento é durante o dia, eu e as madrinhas optamos por comprar o vestido MULTIFORMAS, aquele que dá pra vc escolher como irá usá-lo. Todas adoraram e iremos comprar na mesma loja pra não ter diferença de cor.
    Vestido de Madrinhas 1
    Vestido de Madrinhas 2
    Vestido de Madrinhas 3
    Vestido de Madrinhas 4
    Vestido de Madrinhas 5


    • Responder
  • Ednara
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como á Jessica disse, acho que pode optar por aqueles Multiformas, são bem em conta.

    E ai suas madrinhas ficam á vontade para escolher a forma como preferem usar ele.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evelyn, dá uma procurada na loja Boutique Miss 7, lá tem vários modelos de vários tamanhos e o preço em conta.
    Tem a Maison Milani tb!
    Ah, mas a ideia do 1000 em 1 é super viável tb. Assim elas podem mudar somente a parte de cima para como elas gostarem mais.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Jéssica, é super comum as madrinhas usarem esses vestidos 1000 em 1 lá nos EUA.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode comprar aqueles vestido que possuem diversas formas de uso, vendo no mercado livre, cerca de 70/80 reais cada. Acho que sai mais barato que mandar fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas