Bom dia Noivinhas,
Eu vou escolhi as paletas Candy para minhas lindas madrinhas, então ficaria algo parecido com a foto abaixo:
Paleta candy
Paleta Candy 
Coloquei essas duas fotos só para terem uma noção de como ficaria, ai eu dei a liberdade das madrinhas escolherem o modelo do vestido, mas seguindo essa pegada leve, cetim( não sei se esse é o pano para essas roupas) mas como o casamento vai ser de tarde 16:00 seria legal uma roupa leve, para na pista de dança se acabar de dançar haha´´
Abaixo vou colocar uns exemplos de modelo de vestido que super casou com a ideia do candy, e do leve.
Vestido Paula Fernandes 
Esse é o modelo que uma amiga vai usar, ela vai se espelhar nesse modelo para fazer o dela, a cor não é essa será outra.
Gabriela ( modelo)
Gabriela ( modelo)
Esse é outro modelo que minha amiga vai se espelhar, ela vai fazer um parecido porque a cor dela é essa mesmo(haha)
E ai o que acharam da parte de eu só dar as cores para as madrinhas, e os modelos ela escolhem? Claro que dei essas fotos da paula Fernandes e da Gabriela para elas terem noção de como o vestido tem que vim. Fugir um pouco desse modelo de madrinha de brilhos, tomara que caia.