Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas
Noivo Ativo Agosto 2023 Espírito Santo

Vestido de Madrinhas modelo diferente ou igual?

Douglas, dia 22 de Março de 2018 às 11:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Bom dia Noivinhas,

Eu vou escolhi as paletas Candy para minhas lindas madrinhas, então ficaria algo parecido com a foto abaixo:

Paleta candyVestido de Madrinhas modelo diferente ou igual? 1

Paleta Candy Vestido de Madrinhas modelo diferente ou igual? 2

Coloquei essas duas fotos só para terem uma noção de como ficaria, ai eu dei a liberdade das madrinhas escolherem o modelo do vestido, mas seguindo essa pegada leve, cetim( não sei se esse é o pano para essas roupas) mas como o casamento vai ser de tarde 16:00 seria legal uma roupa leve, para na pista de dança se acabar de dançar haha´´

Abaixo vou colocar uns exemplos de modelo de vestido que super casou com a ideia do candy, e do leve.

Vestido Paula Fernandes Vestido de Madrinhas modelo diferente ou igual? 3

Esse é o modelo que uma amiga vai usar, ela vai se espelhar nesse modelo para fazer o dela, a cor não é essa será outra.

Gabriela ( modelo)Vestido de Madrinhas modelo diferente ou igual? 4

Gabriela ( modelo)Vestido de Madrinhas modelo diferente ou igual? 5

Esse é outro modelo que minha amiga vai se espelhar, ela vai fazer um parecido porque a cor dela é essa mesmo(haha)

E ai o que acharam da parte de eu só dar as cores para as madrinhas, e os modelos ela escolhem? Claro que dei essas fotos da paula Fernandes e da Gabriela para elas terem noção de como o vestido tem que vim. Fugir um pouco desse modelo de madrinha de brilhos, tomara que caia.

14 Respostas

Última atividade por Wevelyn, dia 23 de Março de 2018 às 11:09
  • Wevelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ontem tivemos uma conversa, eu e as madrinhas... devido a dificuldade em encontrar o lilás, e ter roxo pra tudo que é lado aqui na cidade rs... temos essas duas opções agora e elas amaram... meu casamento vai ser em uma chacara, mais a noite, as 18:00 e na primeira semana da primavera, então creio que fique bom!

O que acha?

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum entendo, vou me casa em julho então já estamos na correria kkkkk
    • Responder
  • Douglas
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o que eu fiz, deu as cores, e deixei o modelo livre, e elas adoraram haha

Ajudou sim, Obrigado!

• Responder
  • Douglas
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, faz assim menina, que vai dar tudo certo.

• Responder
  • Douglas
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente o que fiz, mandei foto de inspiração... vai que uma foge do padrão hauhauha

• Responder
  • Douglas
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o que eu escolhi, todas adoram..ainda bem haha´

• Responder
  • Douglas
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim,fiz desse modelo, o grupo vou deixar para fazer ano que vem que fica mais facil haha

• Responder
  • Douglas
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu no começo queria padronizar as cores, mas o candy casa com o ambiente, vamos casar em uma tarde de 16:00 em um sitio, então candy casou mais, encontrar lilas é complicado, o jeito é mandar fazer.

• Responder
  • Wevelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu havia optado por essa paleta, mas elas, as madrinhas, pediram pra eu padronizar a cor... eu fui e escolhi o lilás... =/ agora estão penando pra encontrar!! =(

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tmb optei por escolher apenas a cor e deixa o modelo livre, ainda mais pq minhas madrinhas tem corpos diferentes, o que cai bem em uma não cai bem em outra, então dei a cor e criei um grupo para elas mandarem modelos de vestidos, assim não tem aquele lance chato de duas está igual, e posso FL se aprovo ou não o modelo.
    • Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor escolher só a cor e o modelo elas escolherem !! sao lindo as cores Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal ,No meu só escolhi a cor ,e pedir longo modelo elas vão escolher mais mandei uma foto de inspiração
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho justo 😉
    Até normalmente elas devem ter corpos diferentes e/ou gostos, os modelos serem diferentes ajudam elas a não se sentirem mal.
    Eu conheço bem minhas madrinhas (ou pelo menos quem irei chamar) tem aquelas que não gostam de decote nas costas, outra sim etc...
    Eu penso em fazer assim, modelos diferentes com cores parecidas ou iguais (ainda estou vendo 🙂🤔😅)
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Douglas, que belíssima paleta de cores.. Smiley heart

Então amore, tudo depende do estilo das madrinhas que escolheram, se é da vibe delas esse estilo, mas igual converse com todas para ver se elas topariam o mesmo modelo. É interessante que você antes procure uma costureira para ter uma base e quem sabe também levar uma indicação. As vezes uma das madrinhas já tem uma para indicar. Fazer todos os vestidos no mesmo lugar pode ser mais econômico para todas.

Agora se elas não optarem por modelo igual, distribua a paleta que é do agrado de vocês e leve estilo, como essas imagens para que elas ao alugar procurem modelos parecidos com os da inspiração de vocês.

Espero ter ajudado.

Beijinhos. Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas