Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro

Vestido de Noiva!

Luanna, dia 7 de Dezembro de 2017 às 15:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Ola noivinhas! Tudo bom ?

Então, eu procurei bastante vestido de noiva, tanto pela lojas na internet quanto nas lojas física e nada era do jeito que eu queria. Eu tava quase desistindo e indo de calça e salto hahahah (Brincadeira)

Todos os vestidos que eu achava "legalzinho ou um ah, se não tiver outro" estavam caros demais, e nem era primeira locação (ps: eu não ligo pra isso... com tanto que ngm q vá ao meu casamento tenha usado, é claro hahaha)

Ai decidi ver fotos para mandar fazer... Todo mundo sabe que vestido de noiva não sai a menos que 1.500 Reais. Então eu ja estava preparada, por que todos os que eu vi estava em torto de 3 mil por ai. Então encontrei um sonho, eu simplesmente estou apaixonada pelo vestido, da vontade de mostra pra todo mundo que pergunta se eu ja achei o vestido ideal (mas to me controlando hahahahha)

Enfim, o meu vestido PERFEITO fico no mesmo valor do que ia alugar por falta de opção, e ele vai ser meu ! eu posso vender, posso guardar mas é meu.

Eu to falando isso, porque conheço muitas noivas que casaram com um possível vestido ideal sem ter visto o preço de mandar fazer o ideal... Sei que é cansativo, por que a gente ja tem que pesquisar bastante coisa... Mas te prometo que se o seu vestido ideal não estiver na vitrine, vai ser maravilhoso se esforça mais um pouquinho

Espero ter ajudado alguém Smiley heart Smiley diamond

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 13 de Dezembro de 2017 às 12:46
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo a hora de encontrar o meu, mas estou indo com calma
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segredo é procurar. O desespero sempre vai fazer com que escolhemos o primeiro que aparecer.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee. Também farei isso. Acho os vestidos de noiva muito iguais!! Hahah Vai arrasar 👏
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahha. Que legal. Parabéns. Vai ser lindo seu vestido.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q show Luanna!

Parabéns! É maravilhoso achar O vestido! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe