Ola noivinhas! Tudo bom ?
Então, eu procurei bastante vestido de noiva, tanto pela lojas na internet quanto nas lojas física e nada era do jeito que eu queria. Eu tava quase desistindo e indo de calça e salto hahahah (Brincadeira)
Todos os vestidos que eu achava "legalzinho ou um ah, se não tiver outro" estavam caros demais, e nem era primeira locação (ps: eu não ligo pra isso... com tanto que ngm q vá ao meu casamento tenha usado, é claro hahaha)
Ai decidi ver fotos para mandar fazer... Todo mundo sabe que vestido de noiva não sai a menos que 1.500 Reais. Então eu ja estava preparada, por que todos os que eu vi estava em torto de 3 mil por ai. Então encontrei um sonho, eu simplesmente estou apaixonada pelo vestido, da vontade de mostra pra todo mundo que pergunta se eu ja achei o vestido ideal (mas to me controlando hahahahha)
Enfim, o meu vestido PERFEITO fico no mesmo valor do que ia alugar por falta de opção, e ele vai ser meu ! eu posso vender, posso guardar mas é meu.
Eu to falando isso, porque conheço muitas noivas que casaram com um possível vestido ideal sem ter visto o preço de mandar fazer o ideal... Sei que é cansativo, por que a gente ja tem que pesquisar bastante coisa... Mas te prometo que se o seu vestido ideal não estiver na vitrine, vai ser maravilhoso se esforça mais um pouquinho
Espero ter ajudado alguém