Ficou 3.200 incluso véu/grinalda e um vestido para daminha
o vestido sera com pedraria bem princesa e ja incluso anagua
Noiva VIP
Fevereiro 2021
Minas Gerais
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou procurar o meu com 7 meses de antecedência, mais esse tempo todo é porque vou estar de ferias do trabalho então terei tempo disponível para procurar com calma, e pretendo alugar o vestido.
Eu aluguei o meu com 8 meses de antecedência, mas espero ir la de novo mais umas 3 vezes pra ter certeza se é ele mesmo.. eu poderia ter esperado mais, pq sempre chegam novos modelos incríveis ....
Ouvi muito a frase "mas você é doida! Como pôde demorar tanto??!" Mas graças a Deus deu tudo certo.
Noiva VIP
outubro 2021
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fui atrás do meu faltando 1 ano e 1 mês e fechei na 3º loja que entrei, isso porque minha paciência pra ver roupas no geral é bem curtinha kkkk agora eu nem olho mais isso pra não me arrepender da escolha que fiz.
E foi a melhor coisa... porque pude escolher sem pressão de tempo, o que poderia ajustar.
E te digo que tudo tudo o que queria em um vestido caiu por terra... kkk
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faltando 11 meses para o casamento eu fui atras do vestido e eu acho que foi a melhor coisa que eu fiz, porque depois que entra nos 6 meses restante, as coisas ficam muito corridas e você não tem tempo para nada. O modelo da sua foto é lindo, adorei.