Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Minas Gerais

Vestido de noiva

Nayara, dia 2 de outubro de 2019 脿s 08:32 Publicado em Minas Gerais 0 9
Bom dia, meninas!
Estou na fase de olhar o t茫o aguardado: Vestido de Noiva. 馃懓馃徎
Quero fugir um pouco do tradicional, mas aomesmo tempo n茫o queria gastar muito.Mas como 茅 um dia 煤nico, fico me perguntando, at茅 quanto investir em vestido? Me contem 脿 experi锚ncia de voc锚s. Bjooo

9 Respostas

脷ltima atividade por Kathleen, dia 26 de Novembro de 2019 脿s 16:00
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ander Duarte
    • Responder
  • Nayara
    Nayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ei Taiana, fico feliz com seu depoimento. t谩
    Porque a quest茫o do or莽amento pesa muito. Mas como voc锚 disse, dia 煤nico, queremos ficar bem lindas, e o principal sentir 脿 vontade com que estamos usando.
    Fui na Ruth Amaral tamb茅m, e l谩 foi um dos lugares que mais gostei. Tanto do atendimento, quanto dos vestidos, bem bonitos. Eu acabei fechando com a Ana Fran莽a, modelo que foge do tradicional, super minha cara. Sabe quando colocamos o vestido e o cora莽茫o bate mais forte?! Agora 茅 tentar economizar no que pode! hahaha!Que seu dia seja lindo, noivinha. 馃グ
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nayara,
    Serei bem sincera com voc锚. Sou defensora que este dia 茅 煤nico, que casamento 茅 uma vez s贸 e que temos que estar maravilhosas neste dia. Te confesso que meu or莽amento era de gastar at茅 6 mil no vestido, ent茫o fugi de edif铆cio Mariana e lojas populares do centro. At茅 mesmo porque eu cismei que queria um vestido de fundo nude, ent茫o o diferente tem um pre莽o. Separei tr锚s ateli锚s aqui em BH e gostei muito da experi锚ncia.

Ateli锚 White DressO ateli锚 fica numa casa linda pr贸ximo ao Minas Shopping. O atendimento 茅 impec谩vel igualmente aos vestidos. L谩 tem muitas op莽玫es, mas n茫o tinha o meu t茫o quisto fundo nude. Mas os vestidos s茫o lindos. Seguem uma tend锚ncia mais tradicional, com rendas florais e vestidos mais volumosos. Todos os modelos s茫o importados.Vestido de noiva 1PS: experimentei esse vestido da foto. Achei lindo...mas ficou lindo s贸 na modelo kkkk...conclui que mangas longas envelhecem e fora que cad锚 o fundo nude? Kkkk
    Ateli锚 Fab铆ola CardosoA loja fica no Prado. N茫o tem muitas op莽玫es e n茫o achei o atendimento grandes coisas. N茫o 茅 que fui mal atendida, s贸 n茫o fui paparicada kkkk e eu gosto de ser paparicada. L谩 os vestidos s茫o mais tradicionais tamb茅m e nada de fundo nude.Vestido de noiva 2PS: l谩 na Fab铆ola tem muitos vestidos neste estilo... Com costas, rendas ...mas nada de fundo nude.
    Ateli锚 Ruth AmaralAqui 茅 "a" loja. Menina, TODOS os vestidos s茫o maravilhosos...at茅 os que eu falei "n茫o" s茫o maravilhosos. Fora o atendimento da Ruth que 茅 incr铆vel!!! Meu vestido fundo nude estava aqui e 贸bvio que aluguei ele. O valor ficou um pouquinho acima do meu or莽amento porque aproveitei pra locar a mantilha e acess贸rios tamb茅m. Vestido de noiva 3PS: este N脙O 茅 o meu vestido, at茅 pq o fundo nude dele 茅 bem discreto, mas 茅 um modelo que fica lindo no corpo.

• Responder
  • Nayara
    Nayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Acabei fechando com a Ana Fran莽a!
    Ela 茅 uma fofa, e a Fernanda que me atendeu tamb茅m! Estou encantada! 馃グ馃グ
    • Responder
  • J茅ssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Os modelos da Ana Carlota, s茫o lindos, gostei bastante tamb茅m.

Mas acabei fechando com o Ander Duarte, apaixonei!

• Responder
  • Nayara
    Nayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu gostei muito dos modelos da Ana Carlota.
    Estou olhando na Ana Fran莽a, l谩 eu ficaria com o vestido que daria pra usar depois, dar uma adaptada.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Se quiser mandar fazer, procure pela Betania Coimbra. Vestidos lindos e por um pre莽o justo.
    • Responder
  • J茅ssica
    Rio de Janeiro
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Nayara!

Por aqui voc锚 pode pesquisar fornecedores e ter uma ideia dos pre莽os na sua regi茫o:

Vestidos de noiva em MG

脌s vezes, voc锚 consegue um modelo mais em conta e faz modifica莽玫es para dar um toque original.

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Jackeline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Estou na mesma situa莽茫o que a sua. Tem u ateli锚 em contagem que chama Ana Carlota, l谩 tem pe莽as maravilhosas, as meninas s茫o um amor! Eu olhei l谩 e em uma loja online, eles saem mais ou menos o mesmo pre莽o, mas na Ana carlota 茅 alugado (o que eu quero) e na outra loja 茅 comprado! A faixa de pre莽o da Ana 茅 a partir 2600, mais ou menos, mas as pe莽as s茫o divinas!
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe