Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Vestido de noiva

Anne, dia 9 de Janeiro de 2020 às 17:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oiii noivinhas,


Vocês tiveram dificuldade de escolher o vestido de noiva? Qual o estilo?

Eu fiz a locação do meu, 11 meses antes do casamento, na Valentina Noivas em Goioerê... Achei meio carinho o valor, maaas parece que foi feito pra mim, e logo decidir, não vi neeeeenhuma outra loja.

12 Respostas

Última atividade por Anne, dia 11 de Janeiro de 2020 às 12:53
  • Anne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Mas acho que a melhor opção depois de escolhido é não ver mais nada mesmo!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anne, eu escolhi o meu com 9 meses de antecedencia e na primeira loja que eu entrei. Não foi o primeiro que eu experimentei, mas depois que provei ele achei que era ele mesmo e ponto. Já contei outras vezes e não tive aquela sensação de "meu deus é o vestido da minha vida", mas não me arrependi, nas provas com a costureira foi que eu realmente me olhei nele e me senti bonita. Mas depois que eu fechei o vestido não procurei mais, mesmo só tendo visto em uma loja.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anne, eu provei uns 30 vestidos em 4 lojas diferentes, e escolhi o meu na última que fui. Quando achei, fechei e não fui mais ver nenhum, isso com 1 ano e 1 mês de antecedência. Não me arrependi!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim foi bem tranquilo porque eu sabia bem o que não queria. Fui só em duas lojas, ao todo, devo ter experimentados uns 8 vestidos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi difícil pq eu sempre soube o que EU NÃO queria, isso eliminou muitas possibilidades já.
    Como já sabia o estilo que gosto foi tranquilo.. mandei fazer 😉
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nenhuma dificuldade! foi o primeiro que eu coloquei e escolhi faltando mais de um ano para o casamento kkkk

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha! Eu ainda não comecei. Vou na quinta q vem experimentar os primeiros modelos.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ainda não fui ver o meu, mais uma coisa que as noivinha fala, apaga as fotos, ou pelo menos dificulta que você fique vendo ele, para não cansar ou ficar procurando defeito aonde ta tudo perfeito kkk, estou ansiosa para provar alguns, vou provar mais perto pois eu sou indecisa e vou querer ficar trocando kkk

    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ansiedade realmente é difícil... Mas dependendo da data do seu casamento pode perder opções. eu queria muito experimentar um que já estava locado pra mesma data, mesmo eu tendo ir 11 meses antes ver o vestido!
    Mas é amor a primeira vista, então pode tranquilizar o coração!


    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre dizem que é aquele amor e pronto, achei que era brincadeira, até acontecer comigo!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anne!ainda não fechei o meu😥
    Por motivos de ansiedade,verei ele apenas em abril,e amo esses debates de quem ja passou por isso,assim já me preparo.🥰
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu tbm ja fechei o meu Smiley heart foi paixão a primeira vista

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas