Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata outubro 2020 Paraná

Vestido de noiva

Sarah, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 17:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olaaaaa Noivinhass Smiley heart

Semana que vem vou começar a ir atrás do vestido de noiva, como foi a experiência de vocês? acharam no mesmo dia? foram em mais de uma loja? levaram quantas pessoas com vocês? enfim kkkkkkk me falem como foi... Smiley heart

25 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 17:02
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, então vou contar minha experiência: eu comecei vendo inspirações do modelo que eu queria que era o modelo princesa, logo de cara me apaixonei por um e fui a luta atrás dele rsrs, eu moro em Maricá, mas conheço tudo no Alcântara, então optei por começar por lá, e achei diveeeersos modelos e com preços ótimos, experimentei vários e gostei de alguns, mas dentro de mim eu sabia que ainda não era nenhum daqueles, foi ai que procurando aqui na Comu achei exatamente o modelo que eu queria, o nome da loja é Mônica Noivas, eles estão aqui na comunidade, então fui lá p São João de Meriti com minha mãe e irmã e quando o coloquei pela primeira vez foi um soooonho e fechei logo o negócio, minha vózinha me deu de presente, assim pra mim é bem longe, mas os vestidos que tinham lá valiam a pena, e eu paguei um preço justo pelo menos pra mim, ele completo saiu a R$ 2.000,00!! Te desejo mta sorte, pra que vc encontre o seu logo!!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem preciso de ajuda nessa parte noivinha

    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha levei somente minha mãe e minha irmã, fiquei com medo de muita gente ficar falando e influenciar na minha escolha sabe? rs Sou indecisa deeeeemais! Fui em umas 5 lojas e acabei fechando na primeira, que apesar de mais cara lá tinha o meu vestido dos sonhos, depois de experimentar ele parecia que nenhum mais era tão bonito quanto ele! Quando vc experimentar o certo vc vai sentir que é ele! Boa sorte! Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fui atrás também, mas do jeito que eu sou, tenho certeza que precisarei ir em umas 200 lojas e ainda ficarei em dúvida 😅
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sarah, eu fui com minha mãe e minha amiga que será madrinha (não quis muita gente, pq sabia que iria ficar nervosa e muitas opiniões me deixariam confusa, e foi a melhor coisa que fiz, sério!) Eu sempre ficava apaixonada nos vestidos que via em uma loja aqui na cidade, até pq só tem 2 lojas de nomes. O que mais me incomodou é que quando o vestido volta de um aluguel eles deixam ajustado conforme a noiva usou, experimentei uns 3 assim e comecei a ficar nervosa, na hora que achei o meu vestido foi batendo aquela emoção e realmente o vestido te escolhe, é a melhor fase desse processo todo. Fui em somente uma loja, pq tinha certeza que era aquele Smiley heart

    • Responder
  • Thayanne
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei meu vestido de noiva no mesmo dia na primeira loja q fui
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tão ansiosa por esse momento, você nem sabe! Aliás, sabe sim, todas nós sabemos. kkk

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu escolhi semana passada! Fui em duas lojas, e é super serio quando falam que a gente sente quando é o nosso vestido, fiquei com vontade de chorar.
    No primeiro dia levei só a minha mãe, e foi ótimo, por que ela mais do que ninguem conhece os meus gostos. Ai, depois q eu ja tinha escolhido o vestido, eu levei meu pai e minha irmã para verem!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fui em duas lojas em dias diferentes!

    Na primeira, nada me agradou... mas na segunda, amei o vestido kkk então, não foi uma procura tão difícil kk

    Estava comigo, minha mãe, meu pai, minha irmã de 11 anos e uma madrinha

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah, eu não tive muita facilidade na minha procura haha

    Fui em 4 dias diferentes procurar, em várias lojas e ateliês, sempre com minha mãe e minha irmã. No dia que fechei, fui em várias lojas da Rua das Noivas e já tinha até desistido de encontrar. Mas resolvi entrar numa última loja e ali "achei" o meu vestido - gostei da parte superior de um modelo da loja e pedi para o estilista desenhar uma outra saia. Foi um alívio tão grande! Smiley laugh

    Boa sorte na sua procura! Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fui em algumas lojas num dia e não achei nada, aí resolvi ir numa cidade vizinha que tinha mais lojas e lá encontrei o meu escolhido! Foi demais 😍😍
    Levei só minha mãe comigo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Smiley ring

    Pode não ser uma tarefa tão rápida. No meu caso, busquei em várias lojas e depois acabei me decidindo por comprá-lo em um loja online. Sempre fiz essas buscas sozinha pois me sentia mais à vontade assim.

    Boa sorte na sua procura!

    Essas são as lojas da sua cidade, cadastradas por aqui: Lojas de noiva Maringá.

    Beijos Smiley kiss


    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha...
    Eu fui em 2 lojas. Na primeira já encontrei o meu vestido ideal, mas o primeiro aluguel estava mt caro.
    Então procurei outra loja que tivesse o catálogo que tinha meu vestido e consegui por 1000,00 mais barato. Minha melhor amiga foi comigo.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em duas lojas só. Na primeira que fui provei uns 6 eu acho, achei todos bonitos mas não sentia nada especial, achava muito comum, queria algo diferente. Depois na segunda loja provei meu primeiro e adorei, só que ele não era branco, era bem nude e estranhei, mas era lindo demais e diferente, então segui provando mais vestidos mas minha mente tava naquele primeiro, então pedi pra colocar o primeiro de volta e não teve jeito, me apaixonei, depois do véu então... Fico só sonhando com ele rsrs. Um conselho, você pode ter idealizado algum tipo na sua mente, mas vá com a mente aberta e prove todos estilo para poder descartar de vez a possibilidade de outros modelos, ou talvez amar outros modelos rs. Boa sorte
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu cheguei a ir a 7 ateliês diferentes... Até gostei de alguns modelos, mas só no último que eu realmente amei o vestido 💕
    Por isso que dou esse conselho: prove vários vestidos, em várias lojas. Quando for "ele", vc vai saber!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei no mesmo dia, mas entrei em diversas lojas. Entrei e experimentei vários vestidos meio que por diversão mesmo, pois eu já tinha o modelo em mente e sabia onde procurar!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda ver imagens de vários modelos para escolher algumas, para poder mostrar para a vendedora o que vc gosta, assim a pessoa não fica trazendo mil coisas que não tem nada a ver...
    Eu escolhi sozinha porque não preciso opinião. Não costumo pedir, eu que tenho que gostar e se eu gosto tá feito!
    Mas se vc se sente mais confortável levando alguém, leva uma ou duas pessoas. Muita gente junta vai dar muita opinião, tenho certeza que mais atrapalha do que ajuda.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou olhar o meu em abril..
    Já estou pensando nisso também viu? Kkkkk
    Boa sorte na sua escolha. Que você encontre seu sonho.❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ainda não fui kkkkkk queria emagrecer um pouco antes mas está difícil viu🤐🤐🤐
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fechei o meu a menos de uma semana atrás! Fui em apenas uma loja com a minha mãe, me apaixonei com o segundo modelo que experimentei, e é surreal, o vestido me escolheu, uma sensação de alegria, ansiedade e aquele friozinho na barriga maravilhoso! Já fechei de cara e tô mega feliz!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só uma em uma! O amor é simples veio aqui na minha cidade e eu fui só com o meu noivo (sim! hahaha), dps minha vó e minha sogra chegaram tbm. Comprei ele na hora e não fui em outra loja
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah, eu sempre sou bem o que não queria, então foi fácil. Eu já namorava os vestidos de 2 marcas, e só fui nessas duas lojas. Fechei na segunda, que estava com uma mega liquidação (se não fosse isso, eu nem teria ido, porque era muito fora da minha realidade). Experimentei vestidos em cada loja.

    Na primeira loja fui só com a minha irmã. Na segunda foram ela e minha mãe.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!!!

    Contei com detalhes a minha experiência buscando "o vestido ideal" AQUI Smiley laugh

    Espero que ajude!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em duas lojas, em dias diferentes, e fechei na segunda.

    Levei minha mãe, irmã e sobrinha apenas pois não gosto de muito palpite. Achei muuito divertido, é um momento único, a ficha começa a cair de verdade


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui com minha mãe em três lojas. Duas no mesmo dia. Daí na semana seguinte voltei na segunda pra fechar porque o atendimento foi ótimo, o desconto também e o vestido ficou lindo! 🥰 achei cansativo, porque os vestidos pesam (coisa que nunca me falaram kkkk) e tem aquele negócio de que quando bate, já era, melhor nem experimentar mais porque sempre voltaremos pra ele 🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas