Noivinha, alguém aqui mandou fazer o vestido ? qual foi sua experiência com vestido ? estou pensando em fazer, pois caso durante dia e quero algo simples, delicado e bonito. Então fui ver preços de aluguel e depois fui ver tecido, não que tecido saiu em um valor.bacana. olhem opções que pensei de modelo. Ps. se alguém tiver modelinho, aceito 😍😁 O que acharam?
Lindas inspirações, por aqui vou mandar fazer sob medida
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tbem vou mandar fazer por duas razões: para sair como eu quero e por ser mais barato. A parte de cima será uma blusa de crochê cropped que minha mãe está fazendo, e a parte de baixo será uma saia branca longa com fenda, que uma costureira vai fazer, copiando modelo de uma saia que já tenho. Vai custar uns 250 reais tudo.
Que legal noivinha, o aluguel do meu vestido vai ser R$ 1.600,00, estou sofrendo com isso 🙈, pq considero esse valor bem significativo, mas o amor por ele foi mais alto 🙈🙈🙈💍💞🥰
Noivinha da uma olhada no instagram no Atelie Dayara Oliveira vendas, ela tem modelos bem parecidos com o seu (tem diversos la) e ela faz sobre medida. Irei comprar o meu com ela
Lindas opções que você trouxe. Eu mandei fazer, mas ainda não experimentei. No meu caso não vai ter erro, pq estou copiando um vestido que já tenho e pedi apenas pequenas alterações. Espero que de tudo certo pra você.
Lindos modelos..O meu vai ser feito sob medida, sempre me vi casando com um vestido sereia mas vi uns vestidos rodados que achei perfeitos, agora vou em uma.loja física aqui da.minha cidade experimentar os dois modelos e ver qual fica realmente melhor, minha mãe que vai fazer meu vestido, a única coisa que sei é que quero ele bem.brilhoso kkk
Oi noivinha, eu vou comprar o meu por um site incrível que achei. Se chama o amor é simples, e eles tem nesse estilo das fotos. Os preços vão até R$2.000 no máximo. Dê uma olhadinha, talvez compense pra você.