Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata outubro 2020 Paraná

Vestido de noiva!

Stephany, dia 17 de Abril de 2020 às 11:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Oii noivinhas, vou me casar em outubro e estou cercada de dúvidas. Estou desempregada no momento e meu noivo quer pagar todos os gastos e despesas do casamento, inclusive meu vestido de noiva.

Ele nunca me deixou pagar nada desde quando começamos a namorar, eu me sinto mal porque eu tenho medo de que as pessoas pensem que eu esteja em um relacionamento com ele por interesse. Não sei o que fazer, até pensei em desistir da nossa data e prolongar o vestido, mas foi tudo pensado com tanto carinho e vamos nos casar na nossa data de 1 ano de namoro. Socorro!

7 Respostas

Última atividade por Daya, dia 20 de Abril de 2020 às 11:22
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se importe com o que os outros vão pensar ou falar, até pq ninguém precisa saber tbm, quem pagou seu vestido.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ninguém precisa saber como vocês administram o dinheiro, quem paga o quê. Mas se ele assumir tudo te deixa desconfortável, converse com ele sobre isso, tentem achar um meio termo, se necessário. Diálogo é tudo Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa não entendi ,ele quer pagar o vestido tbm e vc sente mal por isso?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha pensei antes vc nn tem ninguem para te ajudar ??

Faca algo para vender
    Rifa
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stephany.

Na biblia mesmo, o Senhor coloca o homem na frente, como o responsável pelo lar, então não se sinta mal! Você não está trabalhando, não tem como fazer milagre e se ele quer, e PODE, deixa ele te proporcionar isso, ajude ele com outras coisas, pesquisando, sendo apoio, sendo amiga. E quando casar você irá ajudá-lo, será a companheira dele, não fique com vergonha, ou com medo, ninguém tem nada haver com a sua vida, é você e ele e Deus, e pronto.

Se Deus permitiu que ele pudesse fazer tudo, agradeça ao Senhor e ore para que ele dê ainda mais prosperidade para o seu noivo.

• Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, você sabe o porquê de estarem juntos, e ninguém tem a ver com quem paga as contas no casamento de vocês. Se ele faz isso porque cuida de você, e não quer te deixar preocupada, então aproveita, o sonho é de vocês.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Osh.... deixe que pensem!!!
    Sempre vão pensar algo.
    Ninguém precisa saber como vcs administram suas finanças...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas