Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicoly Ketilyn
Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina

Vestido de noiva

Nicoly Ketilyn, dia 4 de Maio de 2020 às 20:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninasss como foi a experiência com o vestido de vocês? Encontraram de primeira? Ou ainda nem passaram por essa etapa?

Eu sou bem ansiosinha, corri o pinterest inteiro atrás de inspirações e acabei juntando todos os detalhes que fizeram meu coração bater mais forte. Resultado: não encontrei o modelo exato que eu queria e acabei mandando fazer. Não vejo a hora de ver como vai ficar em mim.. e vocês? Tem um estilo específico ou são mais abertas à outras opções?

18 Respostas

Última atividade por Emanuelli, dia 5 de Maio de 2020 às 13:58
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha interesse por vestido sereia e semi sereia, mas todas as moças que trabalham em lojas de vestido de noiva me fizeram ver q é preciso experimentar modelos diferentes pra vc realmente ver como ficam no seu corpo e se batem com a sua vontade. Resultado: os modelos princesa e sereia ficaram perfeitos no meu tipo de corpo, mas eu ainda preferi o sereia (por ser mais sequinho e menos pesado). Nao me arrependi de provar diferentes modelos. Tb nao fiquei ansiosa pra escolher

    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar!!😻❤
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem moderno! Você vai ficar linda💕
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh noivinha! Que mulher decidia, arrasou!! Tenho certeza que ficará linda! Não existe uma noiva sequer que não fique linda no grande dia na minha opinião! Depois não deixe de nos mostrar o grande escolhido! 🥰❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda tenho um tempo para isso kkk, mas na verdade eu ja escolhi o meu vestido que estou apaixonada, quero apenas uma modificação pq ele é tomara que caia e eu quero com alças, nada mais.. É exatamente o que eu queria.
    Vestido de noiva 1


    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! 😻
    Que sorte a sua..espero ter a mesma reação quando o meu ficar prontinho hahah
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo né! Mas me estranhei um pouquinho kkk
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui começar a ir atrás do vestido em janeiro, um ano antes do meu casamento. Antes disso vasculhei o Pinterest pra ver inspirações, mas não tinha em mente nada tãao específico do que eu queria, a única coisa que eu queria mesmo era que fosse princesa. Achei que eu ia provar 1000 vestidos e ainda ia ficar com dúvida (pq sou bem indecisa 🤭), mas acabou que fechei na primeira loja que eu fui kk, cheguei a provar 4 vestidos, mas fiquei com o primeiro, até chorei, não esperava que eu ia ter essa reação kk, foi emocionante 🥰
    Espero que dê tudo certo na prova do seu vestido! 😊
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Owwwnt que lindo!! 😍
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cheguei a provar um no estilo sereia, mas acabei mandando fazer bem princesinha..é meu sonho de infância também ❤
    Vestido de noiva 2

    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que eu não tenho a opção de "desistir" do vestido que mandei fazer..praticamente paguei a vista, mas a empresa é de confiança e não tenho dúvidas que vai ficar perfeito 😊
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma etapa bem gostosa, noivinha! Veja bastante inspirações, experimente vários, tire a prova. Eu deixei para ver em janeiro desse ano, me caso em 18/07, meio em cima para as noivinhas mais ansiosas. Escolhi o vestido em um dia, kkkkkk, fechei, paguei, tudo certinho. maaaassss decidi amanhã ir na loja confirmar se quero ele mesmo! Não sei, bateu uma insegurança, por isso vou experimentar outros e tirar a prova Hahahaha
    Isso pra te dizer que é mto gostoso, você vai amar! A fase do Pinterest é de matar, pq dificilmente encontramos algo na realidade que tenha preço sustentável rsrs
    Aproveite! 💕
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda n cheguei nessa parte, mas já estou ansiosa quero estilo princesinha... sonho de criança 🥺
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu uma olhada no ali express, lá tem vários modelos lindos ❤️. Eu penso em encomendar por lá, Alan do preço ser melhor, tem muitos modelos diferentes das lojas
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! Fiz isso também kkk
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou mandar fazer o meu, tenho umas ideias que achei pelo pinterest e vou mandar faze com base no que vi, mas do meu jeito rs

    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A procura mais gostosa da vida né?..acho que vou sentir saudade quando tudo isso passar ☹
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui 2 vezes em uma loja e 1 vez em outra e ainda não achei meu vestido.
    Na verdade, eu estava apaixonada no catálogo de uma loja e qd vi pessoalmente me decepcionei.
    Sigo na procura, rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas