Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Novata Abril 2021 Goiás

Vestido de noiva

Lara, dia 24 de Julho de 2020 às 10:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Meninas estou fazendo meu vestido sob medidas como sempre sonhei e estou tão tão feliz mesmo com esta pandemia 😌 como está a organização do casamento de vocês ? Ahaha encontrei um ateliê aqui em goiania super bacana preço maraaaaaaa até agora 0 problemas ... mas tivemos que remarcar nosso sonho é claro ahahaha NÃO DESISTAM

12 Respostas

Última atividade por Nane, dia 24 de Julho de 2020 às 14:58
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que delícia, Lara!! Espero que seu vestido fique do jeitinho que você sonhou! É uma parte da organização muito especial, né? Tudo vai dar certo, você vai ver! Por aqui remarquei o casamento, seria sábado dia 18/07, adiamos para dezembro. Se tudo encaminhar certinho, temos poucos detalhes a fechar! 😊
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive muita sorte , olhei lugares de até 14 mil reais ahahaha e encontrei o local que vai sair mais ou menos 5 mil reais os dois vestidos ahahaha feliz feliz e boa sorte aí também 😍
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, que mara que achou uma lugar legal com preço bacana, e ainda fazendo o vestido dos sonhos... Eu estou começando a pesquisar alguns lugares para marcar de fazer a prova. Super ansiosa

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar de toda essa agonia, e incerteza, também estou muito feliz, curtindo o momento, sem deixar isso estragar meu sonho.. Também estou bem feliz, no geral

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso estou amando essa experiência haha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tambem farei sob medida ❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lara, que bacana! Quando estiver pronto faz uma fotinho pra gente ver hahahaha

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Lara, mal posso esperar por esse momento kkk. Ainda tá cedo pra eu ver o vestido, mas tô contando os momentos! Por aqui a única coisa cara que falta é o vestido mesmo. Todos os outros contratos já estão fechadíssimos! Em novembro pretendo aproveitar a Black Friday pra fechar os convites e presentes pra padrinhos/demoiselles/pajens/daminhas, etc.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lara,

Que bom que, mesmo em meio ao adiamento, vc encontrou algo para te deixar feliz. Com certeza seu vestido ficará lindo e seu dia C será tudo que vc imaginou. Smiley kiss

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Lara!!já curti 🥰🥰 Até lá eu vou olhando vários modelos, mas acho que já me decidi em outro ateliê 🤭
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava tão ansiosa com meu vestido de noiva kkkkkk mas agora estou tão em paz , olha lá com a moça que estou fazendo chama Lu couture acho que o Instagram deles e @lucouturee graças a Deus to amando
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí, Lara!! Não vamos desistir 🥰
    Por aqui, tá tudo andando!! Rsrs estamos na fase de fechamento de contratos, mês que vem tbm vou comprar o meu vestido ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas