Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Novembro 2021 Paraná

vestido de noiva

Carol, dia 29 de Julho de 2020 às 17:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Alguém aqui com vontade de trocar o vestido? Kkkk Gente, aluguei o meu em janeiro, até pq o meu casamento estava marcado para o dia 25 de Julho. Acabamos adiando para setembro, mas resolvemos remarcar mais uma vez para maio de 2021. Realmente, já tô estressada! Kkkkk as vezes penso em trocar de vestido, até pq estou enjoando do meu e sempre acabo vendo modelos novos! 😂😂 Alguém mais assim???

6 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 29 de Julho de 2020 às 22:46
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina... Tive mto medo disso acontecer comigo, porém cada vestido que vejo só afirma a minha escolha, amo meu vestido. Veja na loja que alugou se pode ver e trocar por modelos mais atuais.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmb sou assim, fechei o primeiro vestido mas depois o estilista postou um que achei mais bonito e eu fui lá trocar kkkkk e se ele postar outros que eu julgar mais bonito voltarei todas as vezes, até julho do ano que vem eles terão que me aturar rs
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu todinha! Kkkk
    Eu reservei o meu em novembro do ano passado pq me casaria em julho desse ano, mas adiamos para dezembro e eu vivo arrumando motivos para trocar o vestido 😂 ainda acho que quando voltar lá para fazer a prova, vou pedir pra ver outros modelos.
    E olha que nem tenho fotos e vídeos, só de lembrar dele parece que já enjoei 😬😬😬
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica que as meninas sempre dão e que eu pretendo fazer quando escolher meu vestido é: parar de seguir e excluir todas as fotos de vestidos de noiva. Assim não ficamos olhando e procurando defeitos, tenho certeza que eu também ia procurar motivo pra trocar e por isso acho melhor apagar tudo! Hehehe mas caso você queira trocar mesmo, veja na loja como funciona, muitas vezes é possível. Espero que dê tudo certo! Beijos 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vc tiver condicoes e for sua vontade por que nao trocar??
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como seu vestido é alugado,as vezes na loja você pode experimentar outros modelos sem perder seu contrato e até trocar, acho que quando você experimentar o seu vestido ideal vai saber que é ele, e se o que escolheu e já alugou for o ideal na hora das provas você vai saber!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas