Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Vestido de noiva

Beatriz, dia 3 de Agosto de 2020 às 19:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oie noivinhas 👰🏼 Quanto tempo antes do casamento vocês foram ou vão experimentar o vestido de noiva?
Oie noivinhas 👰🏼
Quanto tempo antes do casamento vocês foram ou vão experimentar o vestido de noiva?

40 Respostas

• S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em maio/21 e estou pensando em mandar fazer o vestido, se for assim já vou agora em agosto ou setembro. Já se eu resolver alugar vou deixar mais para perto de novembro, acho que é um tempo ideal ☺️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Espero que sim 💕

Eu irei provar 15 dias antes do casamento, tendo em vista o ganho e perca de peso, eles optaram por 15 dias antes...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou começar a ver no final do ano, mas pretendo deixar pra escolher mesmo lá pra maio, cerca de 6 meses antes. Quero a oportunidade de experimentar várias opções e também de ver a nova coleção da Dayara do ano que vem haha

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Eu fui ver com 6 meses de antecedência, mas isso porque eu queria alugar e aqui na minha cidade há lojas grandes, além do fato de que eu não queria nada muito específico. O tempo de antecedência depende do que vc tem em mente, da sua ansiedade, orçamento, se quer ou não comprar, mandar fazer, enfim, são variáveis que podem te levar a ver com mais antecedência ou não. 😊
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz,

Acho que entre 9 e 6 meses é um tempo bom.

Te dá tempo de procurar bastante, experimentar todos que quiser até tomar uma decisão, sem correria.

Eu não iria muito antes disso, pois vc pode enjoar do vestido até o casamento.

E muito menos pode faltar tempo para ajustes ou até para fazer sob medida, caso não encontre um vestido pronto.

Smiley kiss

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente as noivinhas começam a ver com 8 meses de antecedência... Mas faltam 1 ano e 5 meses pro meu, e já escolhi kkk acontece que ele é de um ateliê, e quando acaba o pano, raramente o modelo volta a vender novamente!! Então, tô pensando em reservar desde já! 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, vamos nos casar no mesmo dia!!! 😍
    Obrigada por compartilhar noivinha
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, vou me casar em junho/21 e vou deixar para experimentar daqui alguns meses. Primeiro por causa da pandemia, não quero correr riscos. Segundo por ter medo de enjoar do vestido, capaz eu começar a botar defeito dps de escolher e querer mudar tudo.
    Acho que uns 6 meses antes eu começo a ver isso. Considero ok esse prazo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas