Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Vestido de noiva

Jana, dia 18 de Agosto de 2020 às 22:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninaaaaaaaaaas, postem aqui dicas importante na hora de escolher o lugar e o vestido de noivas.

E como vocês fizeram? Foram em várias lojas? sou mega perdida nessas coisas, não faço ideia de quais lojas são boas, onde ir e tals AhAhah.

15 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 19 de Agosto de 2020 às 16:25
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!!

    Vou contar pra vc minha experiencia.

    Eu tinha vários vestidos salvos no insta para servir de inspiração hahaha

    Aqui na minha cidade tem alguns lugarem mais famosos só, então foi em apenas 2, porque o outro estava fora totalmente da minha realidade financeira hahah

    Fui no primeiro, não gostei de nenhum, tinha bastante vestido antigo, não tinha modelos que me agradassem, ai fui no outro, chegando lá já vi que era outra cara, os vestidos são MARAAAAA, experimentei vários, coloquei de princesa, sereia, reto, liso sem detalhes. Então de primeira escolhi um mais simples reto, eu até que gostei, mas não amei sabe!

    Ai quando eu coloquei o de princesa eu fiquei apaixonada, amei de verdade, só que o valor dele era diferente do outro que eu tinha escolhido, e como era o meu pai que ia pagar não queria tão caro. Ai ficou, fui pra casa. Depois outro dia meu pai pede pra minha mãe para ele ver o vestido e minha mãe mostra e comenta do outro, que eu tinha amado e tal, mas que era mais caro, ai ele disse que era pra mim trocar pois ele me ia dar de presente o vestido que eu quisesse. Smiley love

    E foi assim que eu consegui o vestido dos meus sonhosSmiley heart



    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jana. Vou deixar algumas dicas com base na minha experiência:
    Tenha em mente o que você gosta e o que não gosta em um vestido (salve várias inspirações, fotos, modelos)
    Tenha um orçamento. Sim, isso é muito importante. Você pode achar o vestido dos seus sonhos com um orçamento menor, as lojas dispõe milhares de modelos de todo preço. Se for levar alguém junto no dia da prova ou pedir a opinião de alguém para a escolha, que seja uma pessoa que você confia, que te apoia e que quer te ver linda e feliz. Não leve mais de duas pessoas, na maioria das vezes, opiniões diferentes causam dúvidas e indecisão quando você leva em conta a opinião delas. Por exemplo, pra mim era importante que minha mãe gostasse do mesmo vestido que eu, pois não conseguiria lidar com o fato de que ela odiaria. Afinal, o apoio e a opinião dela, possui significados pra mim.Se permita provar também, aquele modelo que você acha que não usaria, nem que seja só pra ter a certeza real de que você não queria, sabe ? Mas as vezes você pode gostar e mudar de ideia kkkPesquise, se você tem disponibilidade de ir em várias lojas, vai. Vai com antecedência, com calma, tira um dia, um tempo só pra isso, só pra você. Pois trata-se do seu vestido. *-*Repare em tudo. Olhe cada detalhe do vestido, seja sincera com a atendente e com você. Não aceite incertezas. Diga o que gosta, o que não gosta. Ah, e depois que achar o vestido certo. Pare de procurar kkk pois a chance de trocar de vestido e ficar indecisa é grande se você continuar vendo fotos e provando outros.
    E o mais importante: seja feliz. *-* você merece e vai achar o vestido do seu sonho. 💜👰
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jana, eu pretendo comprar o meu pela internet, mas ainda assim vou em algumas lojas para experimentar pra poder definir meu estilo com certeza!
    Eu sugiro que você faça uma lista das lojas de vestidos de noivas da sua cidade e das que você gostaria de ir e pesquise todas no reclame aqui (Não sei se vai ter de todas as lojas, mas não custa olhar), e depois você visita cada uma pra ver se é do seu agrado, se tem o vestido do seu gosto e é claro, se cabe no seu bolso, tenho certeza que logo vai consegiluir o vestido ideal! Boa Sorte! 😘😘
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô pesquisando bastante, não me impressionando demais com o primeiro que vejo kkk mas tem um que tá no meu coração, e é em uma loja online. Apesar do receio de comprar pela internet, ele tá marcado demaisss pra mim!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jana, eu fechei o meu na primeira loja ahahaha

    Eu sou bem pratica, então o vestido que gostei mais já fechei, negociei para que entrasse no meu orçamento e deu certo!

    Foi na Nova Noiva, vale a pena dar uma conferida, eles tem vestidos lindossss!

    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, siga páginas no Inst que sempre poste vestidos de noivas aí vc vai printando o vestido que mais combina com o seu estilo pessoal, o estilo que vc queria estar no dia do seu casamento, depois disse visite lojas em sua cidade quem vendem ou alugam e e experimente eles sem medo.
    Eu optei por pesquisar valores pela internet e em lojas visitas pra comprar. Se vc quer economizar então estipule um preço que vc quer gastar.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pesquisando, passava na rua via uma loja entrava kkk mas fechei negócio faltava apenas 3 4 meses antes do casamento ...
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de tudo defina orçamento e modelo. Se ainda não souber o modelo e tiver dúvidas vá em alguma loja por perto para provar diferentes modelos e ver o que cai bem em você e comece a procurar. Por exemplo, quero um boho chic e sei que não é fácil achar nem na rua das noivas, vou lá de qualquer maneira porque moro em SP mas se não morasse, não iria, então já comecei a procurar no insta, aqui no site e em todo canto desta internet.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jana,
    É importante pesquisar muito antes de ir as lojas, para que vc já tenha uma noção do que quer.
    E não deixe de experimentar o máximo de peças que puder. Faça sua consulta valer a pena! Pois só no corpo é que sabemos o que fica bem. Procure por lojas dentro do seu orçamento, para não correr o risco de se apaixonar por algo q não é acessível.
    E não se afobe. Vc não precisa decidir no primeiro dia. Pense o tempo que for preciso e só tome uma decisão quando tiver certeza.😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que primeiramente precisa Caber no seu bolso ! Não adianta se apaixona por um modelo e vender um rim pra pagar. E eu acho que ter MUITAS opções acaba tornando a decisão ainda mais difícil. Escolha uma loja que os valores são razoáveis, e leve algumas fotos de modelos inspirações ... Eu fui em mil lojas e provei mil vestidos... Fiquei master perdida e confusa! Daí precisei adiar meu casamento por causa da pandemia e terei que alterar o vestido pois alterei também o local. Antes seria salão (vestido clássico) agora será sítio é preciso de algo mais descontraído, então farei como escrevi ali em cima...
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Olha, não se prenda na primeira loja que vc for, veja os comentários do local antes de ir até lá e fuja de vendedores apelativos, que basicamente te forçam a comprar ou alugar o vestido! Pesquise bastante, prefira indicações e somente alugue ou compre o vestido que vc se sentir uma verdadeira rainha 👸
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, peça recomendação para alguém da sua cidade que já tenha alguma experiência boa! Eu aluguei por recomendação 🙏🏻 Espero que encontre o vestido perfeito!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu aluguei na minha cidade , Ourinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaaa k que legal, essa coragem eu não tenho,acho mto difícil kkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender muito do estilo e perfil da noiva.
    Eu comprei meu vestido sem experimentar pela internet. 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas