Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Vestido de noiva

Fernanda, dia 22 de Agosto de 2020 às 14:45 Publicado em Fórum Festa 0 12
Oi meninass! Hoje pela primeira vez fui ver vestidos de noiva e me apaixonei logo na primeira loja. Chorei, meu coração acelerou e sentincomo seno vestido fosse meu. Consegui um valor ótimo! (2k incluso véu e tiara para alugar e 3k para comprar). Vocês acham que eu deveria ver outras lojas correndo o risco de perder esse ( a vendedora tirou da vitrine até sábado) ou já devo fechar?

12 Respostas

Última atividade por Sulamita, dia 29 de Agosto de 2020 às 10:16
  • Sulamita
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,
    MEU, conselho é que você já feche o que você amou.

    Comigo, eu tinha marcado provas de vestidos em duas lojas, cheguei na primeira e o primeiro vestido que provei me emocionei e tinha certeza que era aquele, mas achei feio desmarcar com a outra loja, então deixei oq eu tinha amado meio q de "reserva" fui até a outra loja e experimentei mais um e meu coração ainda estava no primeiro vestido de noiva q coloquei no corpo, então ja abandonei td la e voltei na primeira loja e aluguei correndoooooo. Por experiência própria, se vc já se apaixonou, nenhum outro vai ter o mesmo efeito de emoção que sentiu com esse, então menina não perca tempo antes q se arrependa caso vc perca esse.

    Beijinhos

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii flor!
    Eu escolhi meu vestido na primeiro loja que entrei tb... estava vendo muitos modelos na internet e já sabia mais ou menos o que queria... então logo que coloquei ele tbm senti a mesma coisa que vc e acabei fechando... paguei 3.500 pelo aluguel (sem acessórios).

    Seu preço está ótimo, se vc gostou fecha!
    Eu fechei 1 ano antes e depois vi outros modelos que gostei (e usaria), mas o escolhido tbm é maravilhoso, então não me arrependi.

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu encontrei o meu VESTIDO na segunda loja...

    tive a mesma reação que você.... então aluguei e não me arrependo e nem tenho vontade de provar outros... Não vejo a hora da primeira prova chegar....

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Se você está convencida, não precisa ver outros modelos. Smiley smile A dica é tomar essa decisão com calma e segurança, tá bem? Sem se deixar afetar pela emoção do primeiro vestido. Se quiser, poste uma foto dele no fórum Meu vestido de Noiva é... para ter mais opiniões.

    Um beijinho, noivinha, depois nos conte a sua escolha.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!!
    Eu fechei o me na segunda loja que fui, foi no mesmo dia!

    Fechei porque eu encontrei O VESTIDO, do jeito que eu queria, perfeito!

    Então fechei sem nem olhar para trás Smiley love

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Fernanda, eu fechei o meu na primeira loja também.

    Só da uma olhada na loja, o que outras noivas falam, se é de confiança e tal ...

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Acho que depende de você... Eu tenho MUITASSSSS amigas que amaram logo na primeira loja e fecharam... Mas me conhecendo eu quis ir em todas as lojas que eu poderia antes pra depois tomar uma decisão!

    Para as minhas amigas que fecharam não houve arrependimento.. O negócio é fechar e depois parar de ver/buscar outros vestidos! Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seu casamento for demorar , melhor dar mais uma procurada , porque a espera faz a gente mudar de ideia varias vezes kkkk
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, se vc ainda está com alguma dúvida olhe mais vestidos durante esse tempo. mas se sente que é o seu vestido nem precisa ver outros. Eu fui numa loja de vestidos, vesti 3ou 4 vestidos e me apaixonei por um deles, tinha tudo que eu sempre quis então tive certeza que era o meu vestido. Não se sinta pressionada a comprar/alugar seu vestido. Boa sorte na escolha! ☺️😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda!
    No caso tem uma semana né?

    Eu iria em outras lojas, tem tempo!

    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, deve ser O VESTIDO!
    Mas eu não fecharia logo de cara, visitaria outros ateliês.. Se eu coração diz que é esse e decidir fechar, não olha mais depois daí para não se arrepender. Boa sorteee, beijão ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Fernanda, que decisão difícil! Se você sentiu que é esse o vestido, acho que deveria fechar. Mas, se você for como eu e gostaria de saber se esse é o mais bonito que vai conseguir mesmo, eu veria outras lojas. Eu não conseguiria fechar logo de primeira... mas isso é opinião pessoal!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas