Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noivo Ativo Julho 2021 São Paulo

Vestido de noiva

Amanda, dia 24 de Agosto de 2020 às 17:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Meninas , preciso de uma ajuda , estou super na dúvida entre alugar o vestido de casamento ou em comprar o meu vestido ? O que vocês iram escolher para o grande dia ? 😘😘
Meninas , preciso de uma ajuda , estou super na dúvida entre alugar o vestido de casamento ou em comprar o meu vestido ? O que vocês iram escolher para o grande dia ? 😘😘

45 Respostas

• Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 😘😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou namorando um da Patrícia Roque já faz um tempão já até entrei com contato com ela e o preço está bem acessível tmb , por isso minha dúvida , mas estou pensando em ir experimentar alguns em algumas lojas pra decidir !
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim exatamente , pelo custo benefício ainda estou pensando bastante 🤦🏻‍♀️ Mas obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada pela ideia viu 😘😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Eu iria alugar, mas encontrei meu vestido por venda com valor de aluguel e compramos (Minha tia quem me deu)
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou alugar
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, eu aluguei o meu vestido (me casei em 2018) mas, se fosse hoje em dia, eu compraria o meu vestido!! Há lojas com preços de venda mais acessíveis do que os de aluguel, por incrível que pareça!! Ateliês como Dayara Oliveira, Patrícia Roque e Maison Milani são ótimas opções com excelentes recomendações de noivinhas daqui!! Acho uma ótima ideia. O que te sugiro, caso opte por isso, é que você experimente algumas modelos em alguma loja apenas para ver como a modelagem fica no seu corpo. Depois que decidir isso, se achar um modelo bonito por preço bom, acho válido comprar!! Mas isso é só minha opinião particular, pois aluguei e adoraria ter comprado o meu vestido! Beijos!!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Por aqui o preço não compensa alugar!! Irei comprar 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por comprar no Atelie Dayara Oliveira vendas no Instagram, pq os valores dos vestidos são bem melhores que aluguel aqui em SP. Ai pelo menos comprando, será um vestido novo, sob medida e que poderei vender depois e recuperar uma parte do dinheiro
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou verificar as duas opções. Estou namorando um vestido da loja da Dayara Oliveira, mas só comprarei se não encontrar nenhum no estilo que gosto para alugar. E, claro, se o valor da compra for mais acessível.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda! Pretendo buscar algo nas lojas de aluguel, mas estou quase certa que irei comprar pela internet, o custo benefício vale muito a pena, na minha opinião! Os dois possuem prós e contras: os ajustes do aluguel que um vestido comprado não tem, porém, a insegurança de seu vestido não estar da forma quando você vestiu pela primeira vez... É importante pesar o que é prioridade. Seja qual for sua decisão acho bacana provar os estilos de vestidos que tem em mente, para ver como se sente no corpo! Boa sorte na busca! Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda!
    Os vestidos pra aluguel por aqui são quase o mesmo preço de comprar, então escolhi comprar mesmo, depois vendo e tenho retorno de uma parte do investimento.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende de onde vc mora e se vc não se importar de ser alugado , acredito que vc gostando é oq importa ! Porém às vezes a diferença de valor é alta eu preso isso tbm ! Não quero pagar um absurdo num vestido , às vezes dependendo o valor compensa comprar
    To de olho no ateliê Dayara Oliveira olha lá no Instagram
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas