Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Vestido de noiva

Thayná, dia 5 de Setembro de 2020 às 00:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas, boa noite.
Estou em um dilema. Eu já aluguei meu vestido e no dia fiquei super satisfeita com ele, mas ao passar dos meses já não estou tanto empolgada, pois acabo vendo outros modelos de vestido e não tenho certeza mais sobre o modelo. Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguma de vocês e se já foram provar o vestido antes da prova oficial só pra ter certeza que seria ele mesmo ? Estou pensando em fazer isso. O que vocês acham ? Alguém já trocou o modelo alugado por outro ?

16 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 12 de Setembro de 2020 às 14:22
  • Thayná
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luana. Imagino o quão ruim foi esse adiamento para vocês. Com certeza eu iria surtar e querer outro vestido, pq as tendências sempre mudam e nosso gosto também rs
    Mais que bom que encontrou seu vestido ideal! O importante é estarmos satisfeita e feliz ❤️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayná, tudo bem? Tive o mesmo problema que você.

    Nosso casamento seria no começo de agosto de 2020. Porém, com a pandemia tivemos que alterar a data para abril de 2021. Escolhi meu vestido em outubro de 2019. (nem lembrava mais dele no meu corpo para ser bem sincera). A loja que aluguei começou a postar vestidos lindos..resumindo, fui no dia 07/09 na loja e troquei meu vestido hahaha e agora sinto que encontrei meu ''vestido ideal''.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei meu vestido e a primeira coisa que fiz foi sair de todas as redes sociais sobre vestido. Se vc ficar vendo outras opções com certeza terá dúvidas. Pense em quanto seu vestido é lindo e aguarde! Ficar olhando pra ele tbm pode fazer vc enjoar. Mas tbm nada te impede de trocar de vestido se for isso que seu coração realmente quer. Só pense bem

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Excelente resposta da aline !

    eh bem isso

    quanto mais olhar mais sua mente pode te "confundir" entao se quiser faz a tua prova e dps para de ficar vendo outras referencias, pq realmente eh um mundo de opcoes

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que irei fazer. Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha isso está acontecendo comigo tbm , já aluguei o meu vestido é mesmo sabendo que ele é lindo fico insegura , e tbm acho que eu deveria ter olhado em outros lugares antes de alugar , mais fica tranquila noivinha vai no lugar experimenta ele novamente e se vc não tiver satisfeita troca , eu tenho uma troca antes do casamento e depois quero experimentar outros pra ter certeza do escolhido , tenho certeza que o que vc ficará linda no que vc escolher 🤗🤗
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria melhor não pesquisar outros vestidos, existem tantos modelos que é muito fácil a indecisão tomar conta da nossa mente!
    Já que você está na dúvida faz uma prova antes pra saber que não vai ter arrependimento
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 🤣
    Espero que tenha encontrado seu vestido perfeito ❤️
    No meu caso não posso mais cancelar o contrato, pois paguei a vista, mas posso trocar o modelo sem taxa. Estou pensando na possibilidade rs
    Obrigada por dividir sua experiência 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz sabado e muito normal principalemnte quando vemos mais modelos depois de ja termos escolhido ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me identifiquei com você hahaha aluguei meu vestido em uma loja,voltei lá, não me deixaram trocar sem pagar uma taxa.. Cancelei o contrato, fui em outra loja, aluguei, e no sábado fui lá trocar hehehehe o jeito é parar de ficar olhando fotos porque se não a gente quer tudo!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso! Aproveita e vem postar uma foto aqui Smiley smile

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho. ❤️
    Eu sou muito indecisa e ansiosa mesmo 🤣É difícil não ficar namorando outros vestido aí acabo perdendo o interesse no meu. Mais vou experimentar novamente e se decidir continuar com ele, vou parar de olhar outros.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou provar de novo sim pra ter certeza. Obrigada ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thayná

    se eu puder te dar um conselho de vida (não só para a organização do casamento), é esse:

    se vc fizer uma escolha, faça de verdade. Não fique na tentação de ficar analisando outras opções, pois isso só traz dúvida desnecessária e ansiedade.

    Tenho certeza que seu vestido é lindo e vc só está insegura porque ainda está mergulhada no mar de opções.

    Quando escolher algo, fique satisfeita e pare de procurar - ou nunca vai ficar satisfeita mesmo.

    Grande abraço!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayná é importante que você vá para ter certeza se é ou não o seu vestido. Pois você precisa está feliz! É o seu momento..
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná!
    Ainda não comecei a provar vestidos, mas sugiro você ir provar novamente se está com dúvidas.
    o ateliê pode trocar por outro modelo por tanto que não esteja já reservado, conversa com eles direitinho.O mais importante é você estar satisfeita com a decisão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas