Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandy
Noiva Ativa Maio 2021 Mato Grosso

vestido de noiva

Sandy, dia 5 de outubro de 2020 às 22:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Oie, meninas faltam 7 meses pro meu casamento e eu ainda não fui atrás de vestido, eu nao sei se alugo ou compro, meu casamento vai ser no campo, de dia quero um bem leve, como foi pra vocês a escolha do vestido? Ou como esta sendo? Estão indecisas também?
Oie, meninas faltam 7 meses pro meu casamento e eu ainda não fui atrás de vestido, eu nao sei se alugo ou compro, meu casamento vai ser no campo, de dia quero um bem leve, como foi pra vocês a escolha do vestido? Ou como esta sendo? Estão indecisas também?

50 Respostas

• M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive muita indecisão na hora de escolher meu vestido também. Queria um simples, romântico, pouco tradicional e modesto. Imagina só! Mas, felizmente, encontrei no instagram da Paula Marcucci modelos lindos e, entre eles, o meu escolhido. Recomendo muito!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu pelo Ateliê da Patrícia Roque, 1 ano antes. Veio perfeito e não me arrependo. Pode olhar lá e também no site do O Amor é Simples... o preço que comprei saia mais barato que o primeiro aluguel de um modelo semelhante, então para mim valei a pena
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então seria bom mesmo vc provar vários em loja de aluguel mesmo pra decidir qual modelo vc quer e comprar. Pelo menos aqui os alugueis estavam um absurdo e eu achei mto mais em conta comprar. Além de ser mais barato, tbm posso vender depois e pegar parte do q paguei de volta né! Os vestidos da Daiara Oliveira, que as meninas indicaram realmente são lindos e tem alguns super em conta. O problema é que é online, mas vc provando e tendo certeza do modelo q quer, acho tranquilo. Só não comprei o meu com ela pq fui em uma loja aqui e me apaixonei por um kkkkkk

• Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emelly eu vou olhar, também acho que sai mais barato a compra...
    • Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Ana, tomara que eu consiga também, eu não tô afim de comprar porque eu não sei o que fazer com o vestido depois kakakkaka
    • Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Mayara, eu ja olhei uns orçamentos pra mandar fazer só que fica muito caro pra mim e eu sou muito indecisa quanto ao modelo sabe, ai eu creio que o melhor é provar vários e ver qual me agrada e caso eu queira trocar, de tempo porque se eu mandar fazer é aquele e pronto kakakka
    • Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauu, achei lindos 😍😍😍😍

Eu dei uma pesquisada e até agora comprar sai mais barato porém eu teria que sair da minha cidade e também pagar por ajustes no vestido então pode ser que alugar seja a melhor opção...
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Essas são questões para você colocar na balança apos suas provas e orçamentos: alugar e comprar.
    Pelo estilo que você falou, acho que um vestido "a-line" pode ser perfeito, com mais rendas e tecidos mais leves. Tenta procurar assim...
    Olha essas inspirações que encontrei no Pinterest:
    vestido de noiva 1
    vestido de noiva 2
    vestido de noiva 3

Com detalhes diferentes e tecisos tambems, mas ambos com esse caimento. Acho lindo!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que 7 meses é um tempo bom pra vc procurar. Nem muito antes e nem muito corrido. Já pensou em mandar fazer? É uma boa opção tbm

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa data é pertinho! Eu aluguei o meu faz um tempinho, estava em promoção, compensou bastante!
    Mas antes andei muitoooo sou bastante indecisa kkkkk achei que compraria pela internet, porém consegui encontrar com um preço acessível
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sandy!
    Indico você ir provar alguns vestido pra poder decidir entre compra ou aluguel
    Mas como quer algo mais simples e leve, creio que saia mais barato a compra.
    Vou te indicar algumas lojas pra você dar uma olhada
    Maison Milani
    Ateliê Patrícia Roque
    Dayara Oliveira
    Gabriela Grego

Boutique Miss
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser maravilhoso! Quando escolher nos conte como foi. ❤
    • Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, ainda não fui em nenhuma loja, estou apenas na Internet mesmo, eu estava deixando pra uns 4 meses antes mas agora comecei a me preocupar e acho que já vou kakakaka
    • Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, que incrível, pra falar a verdade foi uma luta pra eu escolher porque eu nunca tinha me imaginado noiva kakakka, consequentemente não pensava em vestido de noiva e agora eu estou pesquisando um pouco antes de ir provar os modelos...🥰
    • Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, obrigada wu irei dar uma olhada...🥰
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Eu sempre sonhei com um vestido fluido, tinha isso muito bem detalhado na minha cabeça a 10 anos. 6 meses antes eu cheguei no ateliê e disse que queria algo solto e fluído. E ela me trouxe 4 modelos, um princesa, um sereia, um fluído e um evasê, e quer saber? Eu odiava vestido princesa mas quando vesti, e me olhei ali, me senti tão noiva como nunca havia, e eu acho que vestido é feeling sabe? Nem sempre aquilo que idealizamos é nossa escolha final. Minha dica é ir o quanto antes experimentar e de mente aberta, pois pode acontecer uma magia ao vestir o tão sonhado vestido de noiva e muitas vezes não é aquilo que imaginamos. Vai se surpreender, é um momento muito único e muitas vezes tu não precisa provar **** vestidos, talvez apenas na prova de 1 já aconteça a química. O primeiro que vesti, o princesa, foi aquele que ficou na minha cabeça, na segunda prova vesti ele de novo e chorei. Era ele.

Espero que seu momento de prova, seja único.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandy,
    Sem dúvidas te indico a Maison Milani, lá elas possuem vestidos fluídos lindos e a um precinho TOP.
    Vale muito a pena conferir!! 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandy, acho q nossos estilos de casamento são iguais. Eu ainda não fui experimentar, mas quero algo fluido e vou focar nisso quando procurar. Se não achar nada que goste para alugar e em um preço bacana, vou partir para a compra de um vestido que estou namorando na internet.

Você já chegou a visitar algumas lojas para experimentar? É bom saber com qual modelo vc se sentirá bem e isso às vezes só conseguimos saber colocando no corpo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas