Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duda
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo

Vestido de noiva

Duda, dia 7 de outubro de 2020 às 22:01 Publicado em São Paulo 0 5
Queria comprar meu vestido de noiva, estou querendo um princesa, em torno de que valor vai o vestido? Alguém conhece algum atelier bom, e em conta? Como escolher o vestido ideal? E quanto tempo antes do casamento encomenda o vestido?

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 20 de outubro de 2020 às 14:30
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vendo o meu em uma loja chamada chrysana... Achei os preços bem acessíveis e só tem elogio
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende muito, o valor vai depender de como você quer o seu, mas em média os vestidos custam entre 1.000,00 e 4.000,00.
    Eu aluguei na rua das noivas, com 1 ano e 2 meses de antecedência.
    Em relação a como escolher, te digo para ir em algumas lojas provar, assim você vai saber qual ficou melhor 😊
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei o meu com 1 ano.

Recomendo a compra pela internet, como a Thayna falou, tem a Dayara Oliveira que os vestido são lindíssimos e o Ateliê Barbara Melo também maravilhosos!

Vai em algumas lojas experimentar vestidos, vê o estilo que você mais gosta e depois compra pela internet, acredito que o valor saia bem mais em conta.

E com relação a quanto tempo de antecedência, leve em consideração que se for comprar pela internet, terá que correr atrás dos ajustes ainda (caso precise)

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo médio é 8 meses, Maria. A Dayara oliveira está com uns lindos, já viu o insta dela? Os mais novos estão caros mas tem outros bem em conta. Apesar de ser online só tem elogio. Sobre escolher o ideal, tem que ir provando...eu pretendo comprar na internet, mas antes vou em algumas lojas pra confirmar o modelo que fica bem em mim.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, o decote, as pedras ...
    Acho que com uns 6 meses de antecedência...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas