Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaely
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Vestido de Noiva

Mikaely, dia 24 de Novembro de 2020 às 12:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 28
Gente, me conta aqui, vocês endoidaram na hora de encontrar o vestido?



28 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 29 de Novembro de 2020 às 01:04
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mikaely,
    Não endoidei pois já sabia o estilo que queria, então foi muito mais fácil 😅
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de olhar nas lojas de aluguel e me apavorar com os preços, comecei a ficar de olho os ateliês do inta e assim que vi o vestido, me apaixonei. Eu sabia que era aquele 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mikaely, eu ainda não fui a procura do meu, mas certamente vou endoidar quando encontrar o modelo dos meus sonhos. Smiley love Smiley love

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu estava beem empolgada em procurar o vestido. Fui desanimando quando fui em uma loja, e ela disse o vestido sereia/semi sereia não ficaria bom em mim pq sou baixinha.
    Depois disso comecei a ver outras opções, mas encontrei uma loja e que me apaixonei pelo vestido semi sereia e escolhi ele.Sim, sou baixinha e usarei salto e não ficou feio fiquei um mulherão hahahahaha' Tô apaixonada! 😍
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nátalli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha!

    Para falar a verdade nem procurei ainda por medo, sou uma pessoa indecisa meu jesus, me caso 04/09/2021, e já esta mais que na hora de ver meu vestido...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.... Quase desisti, qdo tive a idéia de optar pelo estilo boho, bem rústico, simples e prático...



    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me apaixonei pelo primeiro vestido que experimentei.
    Depois provei vários modelos fui em outra loja, mas era aquele.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd nao..ainda nao irei começar a fazer o meu
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito!!! Fui em 5 lojas, e só encontrei na última kkkkkkkk morrendo de medo de não encontrar nada
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba. Fechou bem em cima mesmo, mas o importante é que você está feliz com a sua escolha. 😍
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legal 🥰🥰
    E é muito engraçado como as vezes a gente vai cheia de expectativa em alguns modelos e acaba mudando tudo quando prova o ideal né rs depois mostra pra gente como é 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mika,
    às vezes isso acontece mesmo eu provei todos os vestidos que eu não queria usar para eu ter certeza que não eram eles hahaha
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim... demorei um tempo para poder ir ver e eu sempre tive um modelo de vestido na cabeça. Chegando na loja, me rendi aos outros modelos que eles me apresentaram. Fui em duas lojas e me apaixonei por 4 vestidos. Criei até um debate sobre qual escolher e acabei excluindo porque não foi nenhum daqueles.

    Uma dica: Tire fotos de todos os ângulos, com véu e sem véu. Esses dias estava olhando a galeria do meu celular e ficou nítido desses 4 qual seria meu vestido ideal. Fechei ele esse final de semana aliás. Você sempre vai sentir quando for o ideal, vai por mim.

    • Responder
  • Mikaely
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai Isa, eu já escolhi o meu, e realmente não adianta planejar, na hora a gente se apaixona e o vestido que te escolhe hahaha
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que lindo!!!!! A sensação é tão boa né? Felicidades noivinha! 🥰 já quero ver seu vestido!
    • Responder
  • Mikaely
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabi, ser noiva é além da loucura, mas eu também amo... hahah
    Eu escolhi meu vestido essa semana, e ele é totalmente diferente do que eu planejava, mas tô tão apaixonada, sábado começo fazer as provas, estou super ansiosa 🤗💕
    • Responder
  • Mikaely
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho dúvidas de que você vai ficar linda... Eu também fiquei um pouco confusa, no começo queria algo mais sereia, no final de tudo me apaixonei por um evasê que é perfeitooo...
    OBS: me caso em fevereiro e fechei o vestido essa semana 😱

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk dizem que isso é super normal de acontecer.

    • Responder
  • Mikaely
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaai queria ser assim viu, quando fui procurar o meu vestido eu não tinha ideia do que queria, mas que queria um modelo sereia, no final das contas amei um totalmente diferente 🙄😂
    • Responder
  • Mikaely
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, comigo foi diferente eu sempre me imaginei com um modelo, e me apaixonei por outro totalmente diferente hahaha
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto não, to super tranquila, sei o que eu quero e se ele aparecer não vou hesitar e fechar haha

    • Responder
  • Mikaely
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, nem te conto que na primeira loja que resolvi experimentar vestidos, achei o vestido ideal logo de primeira também hahaha
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Foi super tranquilo. Aluguei na primeira loja que fui e apaixonei no primeiro que experimentei kkkkk


    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não... mas levei um susto... kk pois tudo o que queria no vestido, não fez sentindo quando experimentei o primeiro!!!

    contei um pouco neste debate aqui:

    Minha experiência... escolhendo o vestido de noiva !!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não! eu sempre tive em mente qual vestido eu queria então procurei em algumas e não achei por fim mandei fazer sob medida Smiley laugh

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu endoidei antes. Sou muito indecisa e não sabia qual modelo ficaria bem em mim. A única certeza que eu tinha era que queria um evasê. Eu fechei 3 vestidos nessa jornada pelo vestido ideal. O primeiro foi início do ano. Gostei dele e tal, mas depois fiquei olhando muito e achei que me encolheu. Aí fui atrás de outro vestido no meado desse ano. Me senti muito bem vestida nele, fiz a troca. Porém o tipo de penteado que quero não ficaria bom nele além de eu ter sumidi um pouco no vestido. Resumo: me caso em Maio e fechei o último vestido semana passada, um vestido que eu nem tinha a intenção de usar. E quando experimentei, não teve jeito, tinha que ser ele. Ficou perfeito! Realmente me conquistou. Durmo e acordo pensando nele. 🤭
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm hahaha ainda fico doida. Só vou ficar aliviada quando ele já estiver pronto. Ser noiva é uma loucura né? Mas eu amooo!!! 😍
    Como está pra vc com relação ao vestido?
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu endoidei 🤷🏻‍♀️ hahahaha. Acho que fiquei umas 3 semanas só pensando nisso dia e noite kkk fiquei em dúvida entre 3 vestidos que amei muito. Um era muito meu estilo, o outro foi o que me senti mais noiva e o outro foi o primeiro que me apaixonei além de ser de uma das melhores e mais conhecida estilistas de noiva do Rj. No final segui meu coração e escolhi o que me fez sentir mais noiva, afinal, a intenção é essa né rs. Boa sorte no seu!! Quando provar o certo saberá!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas