Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

Vestido de noiva !!!

Ingrid, dia 12 de Dezembro de 2020 às 03:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Fui escolher meu vestido de noiva a mais ou menos uns dois meses... Até aí tudo bem, fui acompanhada por duas madrinhas, no momento achei que tivesse gostado, tiramos algumas fotos e fechamos contrato... Apaguei as fotos do meu celular porque meu digníssimo tem livre acesso a ele, então o risco dele ver era de 130%... (Minhas madrinhas também tinham a foto) depois de um mês pedi p ver a foto e me lembrar do vestido, as duas perderam.. Nisso já fiquei meio balanceada porque eu mesma não me lembrava dele, (Comecei a sentir que não era o meu vestido ideal) até que decidi trocar o vestido... Essa semana fui lá trocar (fui sozinha, e foi maravilhoso, fui bem mais detalhista) hoje eu tenho certeza que escolhi o MEU VESTIDO IDEAL, detalhe (tirei a foto e não consigo apagar por nada, olho a foto todos os dias pelo menos umas 20 vezes...


Tem alguma noivinha por aí assim?

13 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 15 de Dezembro de 2020 às 18:28
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid!
    Você pode colocar as fotos dele numa pasta com senha pro seu noivo não ver hahah
    E quanto a sensação, não tem melhor née???
    Ansiosa na chegada da minha vez!

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Importante é que agora você encontrou seu verdadeiro vestido noivinha. Eu fui experimentar uns também, e ja deixei reservado pois sei que não irei encontrar outro daquele jeito Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, tmbm estou nessa mesma indecisão, fui duas vezes provar o vestido que já tinha fechado, nas duas vezes sai de lá achando que era ele, mas sabe quando ainda fica algo dentro de vc que não está completo, estou assim, e penso em reavaliar a decisão🤔
    Fui acompanhada tmbm, mas acho que ir sozinha é bem melhor, vc tem um momento só seu ali com o seu vestido e se sente mais a vontade. Que maravilha que vc está satisfeita agora, fez certinho!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será primeiro aluguel sob medida. Eu tinha uma idéia de vestido que pra mim já era lindo. Estava tranquila pq só iria começar o corte em janeiro. Ate a senhora do ateliê me perguntou se eu ia mudar alguma coisa. Aí esse raio do Pinterest fica mandando sugestão 😂🙈 acabei por trocar o modelo. O outro era mais transparente, aí fico com receio acabei optando por um mais fechado. Foi a melhor coisa. Já estava empolgada. Agora tô mais ainda
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa que fofa , que bom que vc achou seu vestido ideal 👏🏻❤
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Irliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaa sou exatamente assim Love também tem acesso ao meu celular mas coloquei numa pasta que nem ele sabe q existe lkkkk e olho dia e noite me imaginando nele kkkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi amor a primeira prova kkk e foi o meu vestido ideal. Smiley heart

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já escolhi o meu vestido e não tenho nenhuma foto dele. Eu só me lembro que amei, mas não me recordo dos detalhes. Medo de no dia da minha primeira prova desencantar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid, que maravilha!!!! Fico feliz que tenha dado certo e que você tenha encontrado seu vestido 😘
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é lindo kkk mas penso em trocar 😂 minha primeira prova será dia 15 agora ... ó céus!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Você fez o certo ! Quando eu fui escolher o meu eu fui sozinha é melhor você sozinha escolher. E se eu fosse você não comentava com ninguém que tinha trocado ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Aqui até troquei a senha do celular pra não apagar as fotos... ainda não escolhi e de vez em quando fico olhando as fotos tentando saber qual eu gostei de vdd...
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha as vezes isso acontece mesmo, quase mudei de vestido também, mas quando provei ele de novo sabia que era o perfeito pra mim.
    Mas que bom que conseguiu encontrar o tão vestido ideial! 🥰❤
    Agora apaga a foto o mais rápido possível pro noivo não vê kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas