Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Vestido de Noiva

Mariane, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 08:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Noivinhas, falta 1 ano e 2 meses porém comecei a procurar vestido de noiva, porque é algo que digamos, pesa no orçamento. Eu sempre gostei muito de mandar fazer minhas roupas, acho que fica muito mais minha cara e meu estilo. E estava pensando em mandar fazer o meu, porque os aluguéis na minha cidade e região (no estilo que eu gosto) estou achando beeeeeeeeeeeeem salgado. Eu gosto de algo com pegada mais simples, até porque vou me casar em chacara e vai ser as 16 hrs. Alguém mandou fazer? Qual foi a experiência? Já vi vestidos usados na internet porém tenho medo de arriscar comprar.

20 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 13:55
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadooo

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariane!

    Aqui tem algumas inspirações que você pode gostar:

    Vestido de noiva: leveza no casamento à luz do dia 🌻

    E tambem este artigo:

    Comprar, alugar ou mandar fazer o vestido de noiva?

    Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Voa mesmo, já estou até deslocada, tem hora que da vontade de adiar pro proximo ano, aproveitar ainda quedá por conta da pandemia sabe.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. O tempo voa né noivinha.

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia encontrei o meu faltando um ano... mais é complicado sao tantas coisas pra pagar que só Deus um anos se tornou pouco

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bacana! Espero achar algo com preço acessível, eu chamo assim: Casamento Falência kk pq tudo é muito alto em questão de valores kk

    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha, caso precise de mais alguma coisa estou a disposição pra ajudar viu ❤️🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou assim como vc, tb não gosto de aluguar e os que vi era bem fora do meu estilo e os valores altíssimos, comprei o meu pronto e amei demais, o preço valeu muito a pena e foi como eu quis!!😍
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depois de muito experiemntar e ver que eu jamais pagaria 4 mil em um aluguel, decidi que procuraria um atelie paara fazer o meu vestido.

    Amei a primeira vista o croqui do meu vestido e estou doida pra começar a produção dele em março. O Valor saiu a 5 mil reais. Não me arrependo. Eu não sou uma noiva classica tradicional e por isso estou feliz com a minha escolha.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mariane,

    Não dá para acreditar que absurdo!

    Acho caro demais para usar um único dia, por mais que seja especial.

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Aqui na minha cidade é bem salgado o valor do aluguel, então eu mandei fazer o meu. Como funcionou, foi um modelo que vi em site, conversei com o vendedor e encomendei com as minhas medidas. Deu super certo e agora estou aguardando o grande dia.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh isso eu seii!!! O que eu ouvi de gente dizendo que eu iria casar de calça jeans pq eu não iria gostar e não daria para fazer outro, que eu era louca de nunca provar e já querer o vestido e se eu não gostasse...

    A minha experiência foi a seguinte, cada pedaço que ela costurou ela me chamava pra provar no corpo antes de juntar com outra parte, para ficar bem moldado no corpo e garantir que eu estava gostando. Ela fez primeiro a parte de cima, ela fez o corte das mangas no meu braço, ai ela juntou com o corpo, depois juntou a saia, costurou os bordados, foi tudo por etapa.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa ficou muito bom seu valor- eu vi uma costureira que ela faz para algumas amigas e ela cobra $ 500,00 a mão de obra, só que a gente acaba ficando inseguro, fora que tem um monte de palpiteiro, então causa mais insegurança ainda. A idéia do vestido eu já tenho formada. Mas adorei seu comentário, me deixou bem animada.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariane, eu desde o começo idealizei meu vestido e não encontrei em lugar nenhum como eu queria.

    Quando consegui encontrar tinha para comprar, não achei tão caro, estava 3.000,00, e ele não é simples, tem renda bordada e vários detalhes, pois será de noite.

    Mas eu pedi para fazer me baseando nesse modelo que gostei em uma costureira de confiança.

    E acredite se quiser, mas ao total gastei 700,00 de tecido, para já fazer saiote, robe e o vestido, comprei no Brás, e 600,00 de mão de obra.

    Eu tinha visto R$ 3.000,00 o vestido + R$ 560,00 véu + R$ 600,00 saiote + R$ 200,00 robe, por 1.300,00 terei tudo.

    Não irei colocar foto pois me caso mês que vem, depois eu coloco.

    Mas se vc confia em alguém, super recomendo vc fazer, será exatamente do seu jeito e com um valor beeeemmmm inferior. E esse valor é um vestido que não tem nada de simples, inclusive comprei uma das rendas mais caras, e ainda assim saiu super em conta. Compensa!!!!!!!!!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, então já provei, gostei de vários, que por sinal são bem caros, por isso pensei em fazer. Depois me conte como vai ficar o seu.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredita que as lojas da região são mais caras do que daqui? É que não sei se sou mão de vaca demais, porém tenho dó de dar muito dinheiro, sem pensar kkk

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito obrigado pela dica, vou dar uma olhada sim.

    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu tenho uns links de perfis de Instagram que talvez possa te ajudar 😍😍

    https://instagram.com/maylysakowski?igshid=e2zky60pvqux

    https://instagram.com/ateliefaggionnoiva?igshid=1mazwjqe8jlo6

    https://instagram.com/atelierbarbaramelo?igshid=16a2o30zrys0x

    https://instagram.com/paulamarcucci?igshid=xxugqohhu22x

    Acredito que você irá gostar do último perfil, os vestidos são lindos, simples e com preço super acessível 🥰🥰🥰🥰❤️❤️❤️

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Aqui em SC fui em uma cidade vizinha em que o aluguel é bem mais em conta e fechei por lá, pois aqui em Florianópolis estava um absurdo também.

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Por aqui os preços de aluguel subiram bastante também. O meu também vai ser mais minimalista.

    Minha vó vai fazer pra mim o vestido, então comprei apenas os tecidos.

    Da uma pesquisada com os atelies da sua cidade e experimenta alguns vestidos já prontos que eles tiverem pra ter certeza da qualidade.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas