Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Vestido de Noiva

Bruna, dia 28 de Março de 2021 às 20:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi Noivinhas,
De início meu casamento seria no dia 07/11/2020 e por conta do covid19 fui obrigada a adiar para o dia 20/02/21, e novamente por conta do covid adiei pro dia 10/09/2021.
Eu e meu Noivo já nos casamos no Civil no dia 12/09/2020 até ai tudo bem.No começo do ano de 2020 eu havia me apaixonado por um modelo de vestido e decidi que queria ele e comprei, porém de dezembro pra cá eu acabei desgostando dele e to querendo muito trocar e engordei 13kg, mas meu marido diz que eu não deveria trocar porque o vestido é lindo(sim, ele me ajudou a escolher e viu apenas fotos).Mas tem um porém, como já esta tudo absolutamente pago, ele não quer desembolsar pra comprar outro, então decidi vender e com o dinheiro desse vestido iria juntar pra comprar/alugar outro, e arrumei um emprego para interar o valor do novo vestido.Só que eu queria mt um Dayara Oliveira e já não consigo mais comprar por conta do prazo de produção delas, e to entrando em desespero porque quero outro vestido.Alguém mais ta paranoica assim?
Obs: Acho que peguei ranço do vestido por conta dessas troca troca de data 😂😂Obs 2: Alguém é doida tanto quanto eu?Obs 3: Alguém ta irritada por conta dessas adiacao tbm?

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 30 de Março de 2021 às 09:37
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita né Bruna hahaha vai ser lindo nosso dia 🥰🙏😘😘
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, super coincidência kkkkk eu queria mudar pro dia 11/09 mas ja tinha festa agendada, então joguei pra sexta 10/09
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk pior ainda ne. Ta me deixando maluca essa pandemia
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, normal estar tensa assim depois tantos adiamentos.

    Tente publicar seu vestido no site Enjoei.com, muitas noivas vendem por lá.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna Smiley flower

    Espero que consiga vender e comprar ou alugar outro que te agrade mais =)

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu era 07-11-20 tb agora 11-09-21 que coincidência
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu estou com meu vestido no meu armário desde julho/2019, e ia me casar em 05/09/20. Quando adiamos pra 04/09/21 eu meio que peguei ranço do meu vestido TB, e até cheguei a ir a algumas lojas provar outros, por cheguei a conclusão que meu vestido ideal já era meu, e que era coisa da minha cabeça querer muda-lo. Agora, adiamos DE NOVO, pra 18/09/2022! E quer saber? Não estou com vontade nenhuma mais de mudar meu vestido, pq ele é lindo e eu me sinto linda nele. Só ele não cabe mais (também engordei uns 10kg com essa pandemia), e isso foi em parte razão do adiamento por mais um ano (além, claro, da própria pandemia e risco de contaminação). Talvez vc queira mudar seu vestido pq está com receio de não ficar mais se sentindo linda nele, estando maior, porém acho que vale mais a pena vc adiar o casamento mais um pouco e focar na dieta e exercícios pra caber nele que comprar outro
    E sempre vc pode fazer modificações, eu, por exemplo, vou por mangas bufantes no meu tomara que caia, e só isso já fará dele outro vestido Smiley winking
    • Responder
  • Darlla
    Noiva Esperta Novembro 2021 Ceará
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Intendo a loucura, essa pandemia deixa a gente nervosa, o meu é em novembro e estou a todo vapor,no caso do vestido tô completamente perdida, não sei se compro ou alugo, ou se mando fazer...Vestido de noiva deixa a gente maluca sim eu tô quase kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas