Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Vestido de noiva

Pamella, dia 28 de Maio de 2021 às 12:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Achei o vestidos dos sonhos!! Modelo ombro a ombro, estilo 🧜‍♀️, ele é da Bela Noiva em SP, mas não quiseram me passar o orçamento por WhatsApp. Quanto vocês pagaram no vestido e qual foi a loja? Me ajudem preciso de indicações rs Abaixo o modelito❤️
Achei o vestidos dos sonhos!!

Modelo ombro a ombro, estilo 🧜‍♀️, ele é da Bela Noiva em SP, mas não quiseram me passar o orçamento por WhatsApp.
Quanto vocês pagaram no vestido e qual foi a loja? Me ajudem preciso de indicações rs
Abaixo o modelito❤️cfb_1882712.jpg

43 Respostas

• Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, fechei o meu na bela noivas, é maravilhoso. Não é o primeiro aluguel, paguei 3600 com tiara e véu.
    • Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino que o vestido seja lindooo! Mas esse valor é muito alto para mim ☹️☹️☹️, vou tentar visitar a loja para ver as alternativas rs Obrigada por me contar sua experiência ❤️
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá onde eu fui tem preços bem em conta e tá ficando muito bonito! O meu vai ser inteiro de pedraria! O Márcio é super atencioso e flexibilizou bem o pagamento para mim
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, aluguei meu vestido na bela noiva, eles não passam o orçamento por whatssap.
    Meu vestido no segundo aluguel estava no valor de 4mil. Mas eu queria fazer umas mudanças, então escolhi o primeiro aluguel, que ficou 5.600, contando com o véu e coroa.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai encontrar sim! Smiley love

Por nada, linda!

• Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá ficando lindo❤️!! Arrasou... o valor ficou bom, quero pagar essa média, mas é difícil 😞...
    • Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu orçamento é mais ou menos essa faixa de $2500, espero que eu encontre rs. Obrigada pela dica❤️
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu com meu vestido foi muito então! Achei um lindo estilo princesa nas redes sociais e escolhi ele e pronto! Fui na loja provar e ficou Horrível em mim hahaha me senti um bolo de festa kkkkk.
    Aí fui na rua são Caetano numa loja e o estilista estava fazendo um vestido para o manequim e tava super barato para terminar sobre média estava semi pronto. Experimentei ficou lindo!!!
    Paguei 2300 e está sendo feito tudo sobre medida! Foi o menor preço que achei ! Foi um achado! Essa foto é só o forro! Amei! Foi no Márcio Menezes na rua são Caetano.Vestido de noiva 1

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pamella, aluguei em uma loja muito conhecida da minha cidade, Atual Noivas. Eles compram e depois alugam os vestidos das coleções da Center Noivas, que inclusive tem esse fornecedor aqui cadastrado. O valor do aluguel era R$3.200,00, mas fechei na promoção e paguei R$2.560,00.

• Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara, vou dar um olhada não conhecia essa loja ♥️😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O vestido é lindo! Compensa vc ir até a loja provar e pegar o orçamento, pra saber se ele é mesmo o vestido perfeito. Uma loja que sempre vejo mtos elogios é a Giovanna Noivas. E tbm tem as milhares de lojas na Rua São Caetano.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas