Noivinha o que ocorre é que o vestido que vc aluga também é alugado para outras noivas, logicamente em datas diferentes da sua data de casamento. Certamente, foi ajustado para outra noiva que o alugou também. Agora, novamente será ajustado para suas medidas.Quando é só questão de ajustes de costura pra medidas, é tranquilo.
Quanto a estar encardido, peça a loja pra fazer a lavagem dele, que estará novinho em folha.
Olá noivinhas estou passando por uma situação muito desagradável com o meu vestido de noiva queria saber se alguém de vcs teve esse mesmo problema? Eu fui alugar o vestido no dia eu experimentei fico ótimo gostei muito só q depois de 8 messes fui fazer a primeira prova eu já estranhei o vestido achei ele muito acabado encardido muito largo parecia q erra 3 número a mais do meu manequim a costureira mim disse q quando faz todos os ajustes ficaria perfeito mais isso não mim convenceu e as vencedoras também disse q e normal acontecer sempre as novinhas estranha o vestido sempre ,agora quero saber se alguém de vcs já passaram por isso ?? Mim de uma palavra amiga por favor
Ver mensagem citada
Olá bom dia, obrigada 😘 nós iremos casar na igreja e depois iremos para o sítio a noite onde terá um jantar somente para pais e padrinhos