Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais

Vestido de noiva!

Júlia, dia 25 de Junho de 2021 às 08:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 32
Olá noivinhas tudo bem ? Estou na dúvida (e muito ansiosa) de quando começo a olhar o vestido de noiva!
Me contem, quando vocês começaram a olhar, meses , quantos lugares foram, foi difícil ? Quero saber tudo! Um beijo!!

32 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 25 de Agosto de 2021 às 22:19
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o meu agora e me caso em novembro
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for comprar online ou mandar fazer eu acho interessante pelo menos 1 ano antes, se for alugar pode ser meses antes como a maioria das meninas falaram, mas não deixa pra muito perto do grande dia porque você pode se ver no desespero de precisar tomar uma decisão logo e acabar escolhendo qualquer um que nem seja tão especial
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou começar a olhar em janeiro (6 meses antes do meu)!!
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii mulher, eu fui em todos os ateliês da minha cidade. Tirei 1 semana para ver vestidos estava faltando uns 6 meses pro casamento. Nenhum fez eu me sentir bela. ai deixei pra lá. Agora faltando 2 meses e meio pro casamento eu fui no único ateliê onde tinha simpatizado mais com os vestidos e no segundo que já tinha vestido da outra vez hahaha me senti linda e em paz.
    a minha dica para o dia das provas é: O que ajuda muito nessa decisão é você estar mais calma com relação a festa e os preparativos. Levar alguém de confiança e que te deixe a vontade pra ser você mesma. Muitas opiniões podem acabar te atrapalhando. Smiley smile
    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui ver o meu 4 meses e meio antes, e fechei na primeira loja que eu fui.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu escolhi meu vestido 10 meses antes do meu casamento, assim que eu noivei fui correndo escolher. A minha experiência foi bem tranquila e eu escolhi o vestido na primeira loja que fui, só que hoje já estou um pouco na dúvida sobre ele kkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    um ano antes comecei a procurar meu vestido de noiva e achei faltando uns 9 meses

    Beijos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Janeiro 2022 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava olhando umas opções de vestidos em um site, até amei. Só que fico com medo de não dar certo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria, assim como minha mãe e minhas duas madrinhas quando souberam, me chamaram de louca. Comprei pela internet, sem provar. Não provei nenhum vestido em loja física mas sempre tinha em mente o que quis. Comprei de um ateliê (ela não fazia para venda direta na internet) mas fomos conversando, ela entendendo o que eu queria até me mandar um esboço e eu me apaixonar. Quando abri a caixa chorei de emoção. Quando vesti, também. Só preciso de pequenos ajustes. Minha dica é: Não fique procurando demais. É muita opção. Seu vestido escolherá você.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Júlia,

    Obrigada por suas palavras.

    Sempre que lembro desse momento ou comento com alguém me emociono, pois foi muito especial.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Júlia, se você for alugar, acho que pode começar a procurar uns 7 meses antes. Mas se for mandar fazer, aí é melhor ver com maior antecedência, pelo menos um ano.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em apenas um ateliê e fechei meu vestido mais de um ano antes pq aproveitei a Black Friday hehe... Mas foi assim.. me apaixonei pelo primeiro! Já tinha visto ele na internet... E esse mês fui fazer a primeira prova 🥰
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história lindaaaa, até arrepiei!❤️❤️❤️
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhei mais de um ano antes kkkkk vou fazer a segunda prova agora em julho

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, ainda falta tempo pro meu casamento, mas ja tenho total noção de como eu quero meu vestido e vou mandar fazer com uma costureira top aqui da região quando estiver faltando uns 6 meses para a festa
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui atrás 10 meses antes
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu amo passado em outubro resolvi marcar a data do casamento para esse ano em fevereiro.
    E na mesma semana fui atrás do vestido.Na segunda loja que fui, o segundo vestido que provei eu tive certeza. Já chorei, me emocionei.Mas como eu tinha marcado em outro local em seguida fui apenas para não ficar chato.Depois de alguns dias voltei pra fechar. Meus pais são falecidos, mas senti a presença de ambos dizendo que sim esse seria o vestido.Vestido de noiva! 1

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu escolhe meu vestido faltando 1 ano para o casamento, já tinha o modelo e o estilo em mente, mais troquei kkkk
    E agora tenho certeza que é o vestido ideal 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Júlia, aluguei o meu 12 meses antes, fui apenas em dois lugares pra não ficar muito indecisa kkk e aluguei no segundo lugar. Pra mim não foi muito difícil não.

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei o meu na segunda loja, na primeira provei 8 🤣🙆🏻‍♀️ mas fui bem mente aberta, provei de tudo mas sempre soube qual era o meu modelo favorito mas não achei nada q me apaixonasse na primeira loja; fui atrás com 10 meses de antecedência.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já sabia como queria meu vestido com 1 ano de antecedência, fui pesquisar na internet e achei exatamente o que eu queria e comprei!

    Deu tudo certo

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Júlia, o meu faltam 10 meses e ainda não decidi sobre o vestido. Eu vou comprar pois o meu será um modelo mais simples, fluido… eu já amei muito um modelo aqui, mas estou com receio de já comprar e depois mudar de ideia hahahah
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... depende muito, se você já tem uma inspiração e já sabe mais ou menos o que quer, vai ser mais fácil.. Eu comecei com 1 ano e 2 meses de antecedência pq sou bem ansiosa e indecisa, sabia que queria modelos rodados, princesa ou evase, porque não gosto de sereia, fui em algumas lojas e provei mesmo hHAHAHAHA mas um deles me chamou mais a atenção.. Então com 1 ano antes eu já loquei e estou pagando aos poucos hahaa

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também tinha essa dúvida…
    Fui procurar quando senti que era a hora… normalmente indicam a partir de 1 ano antes, eu fui com 9 meses.
    Foi suuuuuuper fácil, estava apreensiva e me surpreendi.Nas duas lojas que fui tinha um modelo que amei, mas uma era mais puxado para o bege e a outra branco, então fiquei com o branco! Mas foi muito tranquilo!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Eu comprei com 1 ano e 3 meses de antecedência. Fui em várias lojas até encontrar o meu vestido ideal. Estava ficando desanimada até hahaha Mas graças a Deus, encontrei o meu vestido Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a olhar e já fechei com 5 meses de antecedência, fui com o modelo sereia em mente mas no primeiro lugar que eu fui gostei somente de 1, porém ele era modelo princesa e beem caro, então na semana seguinte olhei em outro lugar e quando vi o modelo sereia muito mais bonito do que eu imaginava experimentei e já me vi entrando no casamento kkk Obvio fechei com ele e o valor saiu menos da metade do primeiro. Quando você experimentar vai sentir que é O VESTIDO , boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A média que vejo aqui na comunidade é a partir de um ano. Eu não sou referência pq comprei o meu com mais de mil dias 🤣, no meu caso alugar não era uma opção, pq ia casar em outro país ( mudamos de planos e vamos casar em Arraial do Cabo), mas como vamos fazer um destination wedding ficou na mesma lógica. E eu sou muito clean em relação a vestido, nunca me vi em um princesa. Eu já tinha um modelo em mente, e achei o que eu queria e não tive dúvida.
    Mas o legal é ter a esperiencias de experimentar vários modelos pra ver qual gosta mais.
    Vejo muita noiva mudar de ideia com formatos na prova do vestido. Eu já tinha a certeza que queria evasê. Mas vale se ver num princesa, sereia, etc...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Vai encontrar sim Smiley heart

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus que deu tudo certo!! ❤️❤️ Estou pesquisando já pelos modelos q eu gosto! Espero encontrar o perfeito 🙏🏻
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudoooo!! ❤️ Já tenho ideia do q quero, vou pesquisar por esses modelos também e pesquisar ateliês! 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha uma ideia de como seria o meu vestido, nos primeiros dias olhando referências na internet, encontrei um que era muuuuito perto do que eu queria! Entrei em contato com alguns ateliês, mandando a foto e perguntando qual seria a média de valores e tive 3 preferidos. Marquei visita no primeiro e amei lá, experimentei vestidos que eram no mesmo estilo e no final a estilista desenhou um exclusivo pra mim, aí já fechei lá mesmo! Nem fui nos outros 2. Escolhemos na hora os tecidos e detalhes… fechei em maio e tive a minha primeira prova no sábado passado ❤️
    Fechei com 10 meses de antecedência
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Júlia, fui atrás do meu vestido 7 meses antes do meu casamento. Fui em 3 lojas e na 3ª encontrei o vestido dos meus sonhos. Pra mim foi difícil sim, pois eu não encontrava de jeito nenhum o modelo exato que eu queria e comecei a me desesperar rsrs, mas graças a Deus deu tudo certo no final.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas