Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Vestido de noiva

Jennifer, dia 30 de Junho de 2021 às 13:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas como foi na hora da escolha do vestido? Estou bastante em dúvida, bastante opção

16 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2021 às 13:54
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Sempre soube o modelo que queria haha então foi mais fácil. O ideal é provar e ver qual vc se sente linda e confortável

Bjs 💜

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jennifer!

Smiley ring

Fiz uma série de posts com dicas para encontrar o vestido ideal. Venha ver: Os 10 erros que deve evitar ao comprar seu vestido.

Smiley kiss

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor dia!!!

Nem sei descrever a alegria!!!

Foi igual naquele programa o vestido ideal!!!

Uma experiência única que pude dividir com a minha mamãe!!

Contei neste debate aqui: Minha experiência... escolhendo o vestido de noiva !!!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me apaixonei 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já festava decidida que queria semi sereia, mas nos lugares que eu ia não tinha o modelo desejado e acabava experimentando os outros modelos como princesa, evasê... Mas não me via entrando com esses modelos apesar de serem bonitos, até que em uma loja eu vi o modelo semi sereia minimalista e de cetim, quando vesti senti que era O VESTIDO! Aluguei com 5 meses de antecedência.

Então te aconselho a salvar os modelos que mais gosta e quando for experimentar analisar qual você se vê entrando, acredite quando for o vestido ideal você vai sentir Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja tenho o meu em mente, mas como minha mãe que ira fazer tenho olhado bastante os tecidos que quero e alguns modelos pra ela ter noção do que esta na minha cabeca e fazer a modelagem. Mas meu vestido ta muito dentro do meu estilo e se parece muito comigo. Acho que precisa ter uma pesquisa, mas precisa tbm pensar o que você quer e gosta para tomar uma decisão mais acertada

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bem e salva modelos que você gostaria e quando for na loja procuro modelos parecidos,porém abre seu coração pra qualquer modelo que bater algum interesse,te garanto que esse momento é surpreendente kk.Eu mesma acabei saindo da forma que sempre acreditei que iria casar 😁
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro provar modelos parecidos para ter certeza. E sobre o conforto, teste sentar com o vestido.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu salvava os modelos e lojas que gostava, depois mostrava minhas inspirações e eles mostravam o que tinham.

• Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii primeiro tudo ... vc precisa seguir sua intuição, pesquisar o que fica confortável e ao mesmo tempo bonito, é interessante olhar vestidos que estão de acordo com a estação do ano... Para não passar calor ou frio ...

Vc precisa se sentir noiva quando experimentar .... rs
    Boa sorte ... pesquisei por 6 meses na internet... e aluguei na primeira ida de visitas....
    Seja firme em seu propósito... Arrase !
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha dica é: vá com a mente aberta, não deixe de experimentar nadinha, o modelo pode te surpreender!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jennifer, assim que provei e me vi nele, soube que era aquele mesmo! Quando você prova vários, mas experimenta um que não te deixa dúvida, pode apostar que é o vestido certo.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não decidi. Pretendo comprar pela internet, e já tinha me apaixonado por um modelo, mas agr confesso que estou na dúvida
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu experimentei alguns vestidos do mesmo estilo no ateliê, foi bom porque confirmei que gostava e não gostava das coisas mesmo! O desenho ficou lindo, aí não tive dúvidas…
    Se você fizer em algum lugar de confiança, não tem como dar errado! Porque na minha prova nós fomos ajustando todos os detalhes (tamanho do decote da frente e das costas, altura da cintura e etc). E aí ela foi aplicando com alfinete as rendas no vestido (eu vestindo ele) pra gente definir exatamente onde ficam as aplicações. Vai ficar 100% a minha cara
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu iria fazer o meu tbm, mais fiquei com medo de depois não ficar bom em mim rsrs agora quero alugar, mais está difícil eu me encantar por algum rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sabia exatamente o que queria, pesquisei na internet até achar o mais próximo, mostrei pra estilista e ela desenhou o meu vestido considerando a referência + todas as coisas que eu falei. Aprovei o desenho, escolhemos os tecidos, e ele está sendo feito! Haha Tive a minha primeira prova ha alguns dias atrás
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas