Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo

Vestido de noiva

Mariana, dia 30 de Setembro de 2021 às 13:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Olá noivinhas
A uns dias a atrás eu experimentei um vestido de noiva, e eu ameii ele, estou pensando em alugar ele, mas eu gostaria de ver outras opções... o que eu faço?

19 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 2 de outubro de 2021 às 15:19
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja as outras opções, se você gostaria de fazer isso
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari,
    Veja as outras opções, nunca é demais! Você vai saber se era aquele mesmo que você queria quando começar a provar outros de fato. 🤍
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaa.... Nunca feche na primeira .... olhe mais... mas se não curtir volta rs


    Bjs boa sorte...
    Ps. Fechei na segunda loja rs
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, eu veria outras opções... As vezes a gente experimenta na empolgação, acha que gostou mas na vdd era só uma empolgação de momento mesmo.. então olhe outros, experimente mais alguns modelos e caso vc veja que realmente gostou dele, alugue! ❤️


    Obs: se vc for indecisa, eu sugiro esperar um pouco mais... Seu casamento está a 1 ano, pode ser que vc mude o gosto até lá... No meu caso aconteceu algo parecido, eu fui experimentar faltando 11 meses e já enjoei 🥺 vou em janeiro experimentar mais alguns!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, se você ainda não experimentou outros vestidos, acho que seria legal você fazer isso para ter certeza que é esse o vestido que você realmente quer. Eu desistir do primeiro vestido que aluguei e paguei caro por isso.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha experimente outros para ter certeza.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Noivinha, se você se sentir bem com ele alugue, eu passei por um perrengue por conta do vestido , e acabei "perdendo R$ 600,00", por conta disso...

    Se você provou outros.. e sentiu confortável, bem, segura, e confiante nesse, nada te impede de ficar com ele.. só tenha em mente isso Smiley ring

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me parece que você já escolheu sim o vestido, só quer seguir experimentando outros pela sensação maravilhosa que é a prova de cada vestido. Se você se vê casando nesse vestido, já fecha esse antes que outra pessoa alugue e pare de procurar outros, porque isso vai acabar apenas te gerando mais dúvidas
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei 1 antes do escolhido e quando vi meu vestido soube na hora que era ele, não quis experimentar outros, se você ficou em dúvida deve sim provar outros ❤❤❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena vc experimentar outros. Assim vc vai ter a certeza sobre o primeiro.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai em outras lojas provar noivinha.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você ainda tem vontade de provar outros modelos, prove sim!! É preciso ter 100% certeza antes de fechar um vestido.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari!


    Olha, a dica que eu sempre dou para as meninas éSmiley atonishede abra para a experiência.Apesar das preferências em relação ao modelo, prove outros também. Assim você terá certeza do que gosta e também do que não gosta.
    Porém, é certo que a gente sabe qual é o nosso vestido. No momento da prova a gente já se sente noiva realmente!
    Maaaas também, como é algo que a gente costuma ver com certa antecedência, pode ser que com o passar do tempo a gente esqueça dessa sensação e até comece a achar que enjoou ou não era bem aquele que você queria. Então eu recomendo a provar ele de novo! E principalmente, a não ver mais nenhum vestido. Acho que isso contribuí a ter mais dúvida!!
    Grande beijo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu continuaria a procura para ter certeza. Se for o seu vestido, vc pode experimentar vários outros que ainda vai querer ele. Melhor do que mudar de ideia depois de escolhido.

    O meu vestido eu comprei pela internet, mas antes de fechar, fui em 4 ateliês experimentar outros. No final, acabei comprando o que eu já tinha gostado desde sempre.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você já foi em outras lojas e amou essa não vejo motivo para não ficar com ele, a não ser que esteja se sentindo insegura ainda.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha procurado em outras lojas
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, então eu me casaria com ele.
    Você procurou em outras lojas também ou esse foi na primeira loja?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me vi casando com ele ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Você amou a ponto de ser ver casando com ele? Se sim, eu fecharia com ele mesmo. Mas se você ainda quer ver outras opções acredito que seja melhor ver antes de assinar o contrato.
    Depois que já está tudo certinho não recomendo ver mais vestidos, pois corre o risco de você gostar mais que o outro e tenha que pagar multa por quebra de contrato ou fica insatisfeita com o vestido. Meu conselho: só assina o contrato se tiver 100% de certeza.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas