Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talia
Noiva Ativa Dezembro 2022 Santa Catarina

Vestido de noiva

Talia, dia 2 de Fevereiro de 2022 às 19:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Meninas vou me casar no verão, mas meu sonho sempre foi casar de manga!!! porém o vestido que eu gostei a costureira da loja disse que não tem como adaptar uma manga, mas gente, costureira não faz milagres???! aí meninas me ajudem não sei o que fazer 🥺

13 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 3 de Fevereiro de 2022 às 23:50
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ta.
    Dependendo do modelo, pode ser que realmente seja difícil adicionar as mangas. Se for aluguel, pode não compensar ter que alterar a estrutura para comportar as mangas também. Vi que você amou o vestido, então não há possibilidade de ficar com ele sem as mangas? Se não, acredito que pode conversar com a loja e ver outros modelos com mangas, do jeito que você quer mesmo. Analisa direitinho suas opções! 🤍
    • Responder
  • Talia
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Santa Catarina
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não paty!!! eu amei o que eu escolhi🥺
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você deveria procurar outro vestido em outra loja se não alugou ainda, pq esse negocio de sonho é complicado, as vezes você escolhe outro vestido e se arrepende depois, mas manga no calor eu acho que de boa, desde que não seja super fechada a manga

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, na loja vc não gostou de nenhum que já tenha a manga longa???

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sempre Talia rsrs dependendo do vestido, não dá para colocar manga ouuu não fica bacana. Não tem a possibilidade de vc experimentar outros vestidos dessa loja mesmo?
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho pq a maioria das lojas adicionam detalhes , e sobre ser calor, vou casar na praia e o meu tem mangas.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez olhar em outra loja seja o necessário, até achar outro vestido que se enquadre no seu sonho.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    É estranho, porque geralmente elas colocam manga, mas se não puder mesmo, veja outro vestido, se não gostar de nenhum, fique com ele...Eu passei por algo parecido.

    Achei um vestido que amei, mas não tinha manga e eu sempre quis manga e a costureira não colocava manga, mas ela tentaria se eu fechasse o vestido, mas não fechei porque fiquei com medo de não ficar legal de manga aquele vestido especifico. Ai procurei outro, em outro lugar, até que achei o meu vestido ideal de manga longa.

    E sobre usar manga longa no calor é bobagem, porque no dia do meu casamento estava calor e não passei calor, e eu quis usar mesmo se eu passasse calor hahahha

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem um prazo. Olha o contrato de aluguel.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah você já alugou. Eles não tem outros modelos?
    • Responder
  • Talia
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Santa Catarina
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for pra eu cancelar e ir atrás de outro com certeza irei ter que pagar multa 😔
    • Responder
  • Talia
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Santa Catarina
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é da mesma loja... aiiii... agora não sei se deixo assim mesmo, porque amei o vestido ou troco por outro... também tem a questão do calor né... que posso passar no dia com manga😟 porque já aluguei o vestido sabe 😰
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A costureira é da própria loja ? Tem loja que realmente não mexe muito no detalhes do vestido não. Recomendo você procurar em outra loja :/.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas