Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Vestido de noiva

Mayra, dia 17 de Julho de 2022 às 15:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Guardado
Estou em um dilema danado 💐👰🏻

Comprar

32%

24 votos

Alugar

67%

50 votos

20 Respostas

Última atividade por Mayra, dia 26 de Julho de 2022 às 08:05
  • Mayra
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima opção, bem pensado, não havia pensado nessa possibilidade. Obrigada por compartilhar comigo.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como meu casamento será em um sítio, estou pensando seriamente em comprar, que daí compro um menos detalhado.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente em comprar tbm
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    è bem particular rs, no MEU caspo, eu preferi comprar pq viria certinho e do jeito que quero. E os valores do aluguel aqui em SP tavam praticamente o preço da compra.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu preferi comprar, as lojas aqui no interior de SP são bem caras para a média salarial. Então fui atrás de uma costureira e achei uma de alta costura que faz vestido para diversas noivas e já trabalhou confecionando diversos vestidos para ateliês, acabou que saiu metade do valor e ainda será meu. Pretendo vender posteriormente e assim recuperar pelo menos 50% do valor.

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um vestido mais "trabalhado" acho melhor alugar, mas se for mais simples compensa comprar
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha
    Por aqui iremos alugar, pois o valor de comprar esta fora do meu alcance, rs
    Porém o mesmo será feito conforme eu desejei, será de primeiro uso, após meu casamento irei devolvê-lo para o atêlie.
    Também não sei se eu iria querer ter algo assim guardado comigo, para mim a foto é de grande valia como recordação . Porém há quem é apegado a bens , assim como o vestido seria algo que a pessoa iria pegar e se recordar de cada momento vivido.

    Acredito que vá muito da condição e desejo .

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo Estado
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei, pq penso em guarda de recordações ou ate para minha filha no futuro, o buque tbm,fiz dois um para guarda e outro para jogar! Mais vai de cada noivinha...
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei. Coube no orçamento, muito mais bonito do que poderia sonhar, coube perfeitamente em mim, sem ajustes. Não fiz tanta questão de comprar, só pra ficar guardado pra sempre sem uso, e se tentar vender depois, pode ser que não recupere o investimento, mesmo só tendo usado uma vez o vestido.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, estou pensando em comprar pois os valores dos aluguéis estão um pouco acima e está compensando comprar, mas ainda não sei. Tenho acompanhado bastante o ateliê da Dayara Oliveira e tem o vestido do jeito que eu quero e ele é 2 em 1
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayra, depende muito...
    tem lojas que trabalham só com venda, outras com venda e aluguel.
    Aqui optei por comprar pq escolhi o atelier e lá a dona só trabalha com venda. Gosto da ideia de ter um vestido feito para mim, sob medida e que eu nao terei que devolver, fora que eu comprei numa promoção do black friday então consegui 20% de desconto e saiu por menos de 4 mil reais.

    O tipo de vestido que eu queria, eu nao acharia aluguel por menos de 5 mil, então para mim foi mais vantajoso comprar. Vale a pena vc pesquisar nas lojas que quer, provar os vestidos e ver o que sai mais vantajoso E que te agrade. Não escolha o vestido mais barato só pq é mais barato. Vc precisa se sentir bem, linda, se imaginar casando com ele. No final, comprar ou alugar de certa forma o dinheiro não volta (a nao ser que vc venda, se quiser, mas terá uma perda do valor).
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvi comprar para me sentir mais a vontade, e n me preocupar com ele na hora da festa
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por alugar, não me importei muito em não ter feito o primeiro aluguel.
    Gostei do vestido, e me senti bem, isso é o mais importante.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de noivar eu sempre disse que gostaria de comprar meu vestido pois eu seria a única a casar com ele!
    Quando comecei a procurar até fui em algumas lojas pra alugar, mas isso sempre pesou pra mim, sabe?
    Agora estou caçando um lugar pra comprar o meu 🥰 e pelo que eu vi, muitos saem bem mais em conta dos que eu vi para alugar!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei em alugar, pq depois não vou usar mais!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, por aqui eu comprei! Pelo valor, compensava comprar.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May, por aqui escolhi alugar pois depois não vou ter onde guardar, mas vi muita gente dizendo que comprar o vestido sai mais em conta.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayra resolvi alugar pela facilidade, mas não há dúvidas que os vestidos comprados estão saindo mais em conta, sem contar que você pode fazer um modelo exclusivo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não me sentiria bem tendo o mesmo vestido que outra noiva, queria que fosse algo unico então comprei e estou ajustando e customizando
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Por aqui, foi um meio termo: Primeiro Aluguel! Feito sob medida pra mim, mas vou devolver após usar.
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas